A aventura de querer continua a ser cliente MEO , o pior que já vivi
Terminei periodo de fidelização, pago cerca de 77€ + 3 tm fora do pacote (110€mes aprox).
Liguei 3 vezes (hoje bati o record 33 min)
1,.contacto feito por mim inicio de propuseram-me o pagote M3 pedi 1 hora para analisar ficaram-me em ligar até hoje nada
2, contacto feito por mim a semana passada ( reformularam a proposta e propuseram-me juntar a este pacote a energia Meo (passou a pacote M4 ( pedi para me ligarem ás 16h pois ia falar com a minha esposa) até hoje NADA
3.contacto feito por mim mada estava registado na minha ficha disseram-me que electricidade não era com aquele n. e que deveria falar com o outro departamento (questionei novamente ) pediram-me para aguardar mas ao fim de algum tempo a chamada caiu.
Nem sequer tiveram a dignidade de me ligar
É claro o interessado sou eu
A sorte da MEO é eu estar em tele-trabalho e não poder mudar de operadora.
Enfim é o novel de serviço que a MEO nos habituou.
O QUE INTERESSA SÃO OS NOVOS CLIENTES