Pergunta

A excelencia de um serviço

  • 15 March 2021
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A aventura de querer continua a ser cliente MEO , o pior que já vivi

Terminei periodo de fidelização, pago cerca de 77€ + 3 tm fora do pacote (110€mes aprox).

Liguei 3 vezes (hoje bati o record 33 min)

1,.contacto feito por mim inicio de propuseram-me o pagote M3 pedi 1 hora para analisar ficaram-me em ligar até hoje nada

2, contacto  feito por mim a semana passada ( reformularam a proposta e propuseram-me  juntar a este pacote a energia Meo (passou a pacote M4  ( pedi para me ligarem  ás 16h pois ia falar com a minha esposa) até hoje NADA

3.contacto feito por mim mada estava registado na minha ficha disseram-me que electricidade não era com aquele n. e que deveria falar com o outro departamento (questionei novamente ) pediram-me para aguardar  mas ao fim de algum tempo  a chamada caiu.

Nem sequer tiveram a dignidade de me ligar

É claro o interessado sou eu 

A sorte da MEO é eu estar em tele-trabalho e não poder mudar de operadora.

 

Enfim é o novel de serviço que a MEO nos habituou.

O QUE INTERESSA SÃO OS NOVOS CLIENTES


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