Resolvido

4242

  • 15 Junho 2021
  • 1 resposta
  • 17 visualizações

Bom dia.

Recebi esta mensagem: “O Jogo foi cancelado, obrigado por jogar! Boa Sorte!” do número 4242. Tenho que me preocupar com alguma coisa ou o serviço foi automaticamente barrado?

Cumprimentos.

icon

Solução por OmicronPersei8 15 Junho 2021, 12:03

se quer bloquear de vez todo e qualquer conteúdo digital pode fazer-lo na área de clientes MEO https://cliente.meo.pt/subscricoes-e-compras-conteudos/id_3wMom7ywcbtfGdZUAZDQ onde diz “Pagamento de Conteúdos Digitais Especiais”

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

se quer bloquear de vez todo e qualquer conteúdo digital pode fazer-lo na área de clientes MEO https://cliente.meo.pt/subscricoes-e-compras-conteudos/id_3wMom7ywcbtfGdZUAZDQ onde diz “Pagamento de Conteúdos Digitais Especiais”

Responder