25 GB no MEO cloud
Boa tarde, algum sabe dizer porque não tenho 25 GB no MEO cloud, uma vez que tenho conta criada no MEO cloud e na área de cliente MEO com um produto novo registrado ?
Reputação 3
Olá Marpintas,
O endereço de email associado ao seu ID da Área de Cliente é o mesmo que o da sua conta MEO Cloud? Este é um dos requisitos para poder usufruir dos 25GB.
Para mais informação, pode consultar o nosso tópico de ajuda "Que requisitos devo cumprir para usufruir de 25GB grátis na MEO Cloud?".
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
O endereço de email associado ao seu ID da Área de Cliente é o mesmo que o da sua conta MEO Cloud? Este é um dos requisitos para poder usufruir dos 25GB.
Para mais informação, pode consultar o nosso tópico de ajuda "Que requisitos devo cumprir para usufruir de 25GB grátis na MEO Cloud?".
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.