1820 - Chamada recebida e eu é que pago?

• 20 Setembro 2014
  • 4 respostas
  • 21593 visualizações

Reputação 1
O PROBLEMA:

Na fatura deste mês aparece-me um valor a pagar referente a uma chamada efetuada para o 1820.

PARECE IMPOSSÍVEL, PORQUE:

No telefone, na lista das chamadas recebidas aparece-me uma chamada do 1820 (provavelmente será a última recebida deste número) e não existe qualquer chamada efetuada.

E PARECE IMPOSSÍVEL, PORQUE:

No ROUTER apareceram-me 4 chamadas recebidas. Três a vermelho e uma a verde.

A QUESTÃO:

O que se terá passado para me aparecer um valor a pagar de uma chamada que não efetuei para o número 1820?

A MINHA PRIMEIRA EXPLICAÇÃO PARA O OCORRIDO:

Alguém acedeu ao meu ROUTER e efetuou uma chamada a partir da página Web de administração, assim a chamada efetuada desta forma aparece na lista das chamadas recebidas do telefone. Ou foi algum meu vizinho engraçadinho que acedeu alegadamente ao meu Router e telefonou para o 1820 só para me chatear (o que é grave) ou alguém está alegadamente interessado em  financiar alegadamente o 1820 (o que seria alegadamente muito grave).

A MINHA SEGUNDA EXPLICAÇÃO PARA O OCORRIDO EM FORMA DE PERGUNTA:

Existirá uma espécie de serviço ou chamada paga no destino e esse trabalho é efetuado pelo 1820, alegadamente ????

Obrigado pela atenção

4 respostas

Então não a resposta? ou e apenas para encher o saco? vive la france e chute la bole... o zeinal roubava  a empresa , os francius robam os clientes.
IDEM
Apareceu-me na fatura do MEO um valor de 0,822 € para pagar (1820) e nessa hora eu nem sequer estava em casa, mas sim no trabalho!!!

JUSTICEIRO escreveu:

O PROBLEMA:

Na fatura deste mês aparece-me um valor a pagar referente a uma chamada efetuada para o 1820.

PARECE IMPOSSÍVEL, PORQUE:

No telefone, na lista das chamadas recebidas aparece-me uma chamada do 1820 (provavelmente será a última recebida deste número) e não existe qualquer chamada efetuada.

E PARECE IMPOSSÍVEL, PORQUE:

No ROUTER apareceram-me 4 chamadas recebidas. Três a vermelho e uma a verde.

A QUESTÃO:

O que se terá passado para me aparecer um valor a pagar de uma chamada que não efetuei para o número 1820?

A MINHA PRIMEIRA EXPLICAÇÃO PARA O OCORRIDO:

Alguém acedeu ao meu ROUTER e efetuou uma chamada a partir da página Web de administração, assim a chamada efetuada desta forma aparece na lista das chamadas recebidas do telefone. Ou foi algum meu vizinho engraçadinho que acedeu alegadamente ao meu Router e telefonou para o 1820 só para me chatear (o que é grave) ou alguém está alegadamente interessado em  financiar alegadamente o 1820 (o que seria alegadamente muito grave).

A MINHA SEGUNDA EXPLICAÇÃO PARA O OCORRIDO EM FORMA DE PERGUNTA:

Existirá uma espécie de serviço ou chamada paga no destino e esse trabalho é efetuado pelo 1820, alegadamente ????

Obrigado pela atenção

Reputação 1
Cá está mais uma chamada recebida dos amigos do 1820....

CUIDADO! NÃO ATENDER!!! DEPOIS, QUEM PAGA SOMOS NÓS.

https://
Reputação 1
Já fui contactado pelos serviços da PT (de um número 22500xpto)... mas fiquei na mesma... talvez me devolvam o valor (indevidamente faturado)... O problema não é o valor! O problema é que, isto assim está completamente fora de controlo: Alguém (não sei quem) pode aceder ao nosso router e pode fazer chamadas, mas no nosso telefone a chamada efetuada via router aparece-nos como recebida... ou seja teremos que a pagar.

Responder