Workshop maria modista

  • 27 May 2019
  • 7 respostas
  • 130 visualizações

Crachá +1
Boa tarde
Posso oferecer o workshop Maria modista à minha filha a partir dos meus Meo pontos?
Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Sim, pode. O convite para 1 pessoa "custa" 300 MEOS​.
https://loja.meo.pt/Equipamentos/sensacoes/MEO/Art-Lab-Maria-Modista-Pitanga?cor=Na&modo-compra=Points
Crachá +1
Mto obrigado pela sua resposta.
A. Magalhães
Boa tarde

Uma vez que não é dado previamente nenhum bilhete, bastando comparecer no local e hora com o seu documento de identificação, o que pretende penso não ser possível.

No entanto, para um esclarecimento mais rigoroso recomendo ligar para a linha MEOS, 12096 ou 808 212 096.
Crachá +1
Obrigado
A. Magalhães
Reputação 7
Crachá +24
Bem visto Mike!
Não tinha reparado que, neste caso, ao trocar os pontos não gera nenhum voucher ou bilhete físico.
Sendo assim é realmente melhor esclarecer directamente com eles. E pedia-lhe, já agora, um curto feedback sobre as informações que conseguir. Assim, de futuro, já sabemos.
Obrigado e desculpe!
Crachá +1
Olá
Completamente desapontado.
Num 1° contacto que fiz, falaram-me em ir a experiências-meo.pt mas dado que aí não encontrei aquele dito workshop, como figura naquele link de loja.Meo.pt, colocado acima
Voltei a ligar segunda vez e foi então que me acabaram por dar um "não" depois de minutos a aguardar. Pelos vistos só eu poderia assistir. A filhota do comprando. Ela até já foi cliente Meo.
:(
A. Magalhães
Se tem muitos pontos e tempo livre recomendava fazer seguinte, no dia no evento vá com a sua filha e nessa altura veja se consegue que seja ela a assistir.
Sinceramente não vejo outra hipótese.