Voucher ou cheque de 150€

  • 8 August 2014
  • 19 respostas
  • 9076 visualizações

Boas.

O meu pai aderio ao M4O no final do mês passado e gostava de saber se temos direito ao voucher ou cheque para compra de um equipamento.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Reputação 5
Preciso de mais informações, é Fibra, ADSL ou Satélite? Se for Fibra qual é a velocidade que têm? E qual o pacote que aparece subscrito na Área de Cliente? E já agora qual o valor que vai ficar a pagar?


Todas estas perguntas devem-se ao facto de nessa data não ter sido possível aderir ao M4O "normal" apenas ao M4O Light.


E para além disso é estranho terem dito que tinha direito ao voucher quando ele era só para antigos clientes M4O, as novas adesões não tinham direito. Só a partir de 28 de Julho é que os novos clientes M5O ou M5O Plus recebem o voucher.
Reputação 5
Vou reencaminhar para um colaborador para verificar a oferta do voucher.
Reputação 6
Crachá +22
@@@1MTeixeira o seu pacote é e continuará a ser M4O.


Como tem/teve o desconto de 20€ da portabilidade não vai ter acesso ao M5O visto está a pagar 59.99€ (valor do pacote M4O). Não terá assim igualmente acesso às regalias.
Reputação 6
Crachá +22
O que está na Área de Cliente é "até".


Se é M4O não tem direito ao voucher.
Crachá
Boa tarde, eu recebi o cheque de 150€ e tenho duas questões primeira em que equipamentos posso gastar o cheque, e segundo eu tenho o pacote M50 mas no voucher diz que para usufruir deste é necessario ter o pacote M40, poderei utiliza-lo na mesma?


Obrigado
Crachá
Obrigado e onde se localiza o codigo do voucher
Aderi ao M4O no ano passado, com 2 tlms., na área de cliente atualmente  tem o pacote M5O subscrito, com 190 canais e 500MB de internet em cada cartão, etc..., mas isto não se verifica a data (mantém os 200MB). Tenho direito ao voucher e ao resto das regalias do M50? Até hoje não recebi nenhum contacto por parte da MEO. É necessário ter de contactar?
Na minha area de cliente está a ntempo Pacote Subscrito M5O


Não Percebi O que está na Área de Cliente é "até".?


Pode Explicar me 


Desde já agradeço por responder


Um Abraço
Nos aderimos ao M4O normal e dois ou tres dias antes de aderirmos ligamos para a meo e disseram que tinhamos direito so que depois de aderirmos ate agora ainda nao apareceu nada.
O meu pai aderiu ao M4O no dia 23 de julho ao pacote que traz 2cartoes mas nos temos 3 cartoes. 
Nos aderimos ao M4O W ADSL e como apanhamos a promoção só ficavamos a pagar 59,99€ mas como colocamos +1 numero ficamos a pagar 67,49€.
Reputação 2
Com o M5O tem 190 canais garantidos. Estes ninguém lhos tira, a menos que efectue um dowgrade de pacote.


 


Poderá ter mais caso queira subscrever canais pagos como a Sport TV, BTV, TVCine & Séries, etc.


 


 
Aderi ao M4O Fibra 100Mb em Fevereiro, com 4 tlm. Tenho desconto de 20€ de 2 portabilidades da Vodafone (10€ de desconto cada 1), por isso pago 79.99€ - 20€ = 59.99€ (+15€ dos outros 2 tlm), mas o valor do meu pacote é de 79.99€. Na área de cliente tem o pacote M4O subscrito, com 190 canais e 500MB de internet em cada cartão, mas isto não se verifica (mantém os 200MB). Tenho direito ao voucher e ao resto das regalias do M50? Não recebi nenhum contacto até hoje. É necessário ser eu a contactar a MEO?
Boa noite,

 

Aderi ao M4O em 16/6/2014, gostaria de saber se tenho direito ao voucher de 150€. Atualmente pago 59,99, fiz portabilidades vodafone. guardo uma resposta.
Boa tarde, gostaria de saber se o voucher de 150€ pode ser usado nos telemóveis a prestações a descontar na entrada. Obrigada
Boa Tarde. 

Recebi um Voucher de 150 euros da meo e gostaria de saber quais as condiçoes para poder utilizar este voucher?

Ao utilizar o voucher, obriga a mais tempo de fidelização? e se ja nao estiver fidelizada, passo a estar?

O voucher pode ser utilizado para comprar um tlmv online?

Caso o voucher só der para utilizar em lojas meo, a promoção do Samsung galaxy S7 com o carregador e com o cartao de memoria 64gb tbm é possivel nas lojas ou é uma promoção apenas para a compra online?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +21
Asantos,


pode descontar em qualquer equipamento de valor superior a 150€ e é necessairo ter o pacote m4o ou superior (m5o é superior)
Reputação 5
Olá @@@MiguelRod, o voucher apenas se destina a alguns clientes M4O que aderiram até 30 de Junho, e para novas adesões ao M5O ou M5O Plus a partir de 28 de Julho, mediante adesão à factura electrónica e débito directo.  


Se aderiu no final de Julho ao M4O Light não tem direito ao voucher.
Reputação 5
Aderiram quando? Que pacote aparece na Área de Cliente (em Pacote Subscrito)?