Vergonhoso serviço de atendimento ao cliente

  • 24 February 2014
  • 4 respostas
  • 1097 visualizações

Boa tarde,

Sou vosso cliente desde 2008, e telefonei esta tarde para o vosso serviço de apoio ao cliente, e qual não é o meu espanto, quando ao perguntar se seria possivel uma redução de preço (visto ter uma proposta da VODAFONE de menos 35 euros mensalmente por 2 anos) me é respondido que não podiam fazer nada. Ao eu dizer que então ia mudar ...a vossa operadora responde-me "o senhor é que sabe, eu não posso fazer nada é este o único preço que tenho". Portanto, fico extremamente agradecido com os vossos serviços (ironia!) e uma enorme certeza de que perderão mais clientes com arrogâncias assim.

Os melhores cumprimentos,

Gonçalo Fonseca

4 respostas

Crachá +6
Gonçalo,

Este fórum não tem nenhuma ligação com a PT ou Meo.
Embora perceba a frustração (passei pelo mesmo), não será por aqui que aparecerão alternativas.
Provavelmente logo após ter Vodafone instalada vão ligar do Meo com propostas irresistíveis.

Não é defeito, é feitio.
Reputação 5
O Blue Zee disse tudo! Este forum é não oficial, logo todas as queixas devem ser endereçadas directamente à PT.
Da minha experiencia...liga para la, mas escolhe as opções para rescindir...

Vais ver que a operadora vai ter muito mais opções...podem nao servir na mesma...mas serão mais...

As operadoras do atendimento "normal" tem instruções muito claras e as chamadas são gravadas...nem sequer te podem sugerir que tentes rescindir...

A PT ja descobriu que essa resposta lhes resolve parte das "falsas rescisões"...só quem se dá ao trabalho de "tentar" rescindir é que recebe propostas do departamento "autorizado" a faze-lo...
Eu quando rescindi MESMO recebi umas 4 propostas...uma delas já DEPOIS da rescisão assinada e o equipamento entregue...
Boa tarde,

Sou vosso cliente desde 2008, e telefonei esta tarde para o vosso serviço de apoio ao cliente, e qual não é o meu espanto, quando ao perguntar se seria possivel uma redução de preço (visto ter uma proposta da VODAFONE de menos 35 euros mensalmente por 2 anos) me é respondido que não podiam fazer nada. Ao eu dizer que então ia mudar ...a vossa operadora responde-me "o senhor é que sabe, eu não posso fazer nada é este o único preço que tenho". Portanto, fico extremamente agradecido com os vossos serviços (ironia!) e uma enorme certeza de que perderão mais clientes com arrogâncias assim.

Os melhores cumprimentos,

Gonçalo Fonseca

Penso que deves ter ligado para o 16200. Depois, para se poder negociar um pouco deves clicar na opção 4 e depois na opção 6, aí falas com o departamento que pode fazer renegociações depois de verificar o histórico do cliente

Responder