Vergonhoso

• 18 Março 2016
  • 0 respostas
  • 488 visualizações

Boa Noite Exmºs Srºs , Venho por este meio mencionar que é vergonhoso que as informações comerciais efetuadas pelos vossos comerciais de linha 16200, não sejam de todo sinceras e que prejudiquem o cliente a níveis impensáveis, até com um pedido de urgência por vossa parte, de nada urgente se trata, pois deixaram-me sem comunicações moveis durante dois dias sabendo o vosso departamento comercial que na altura da renegociação do meu contrato de M4O, para , um Total 100 e   3 Unlimited´s , eu não poderia ficar sem contactos, onde o vosso comercial me tranquilizou alegando que seria um período apenas de umas horas ( durante a Noite) e que na manha seguinte já estaria ativo, deparei-me apos 48 h sem comunicações de igual forma. pedidos de máxima urgência que de nada valeram. Do Serviço total 100 fizeram-me uma Ativação de um total 30. Mas afinal questiono-me eu o que é que a meo anda a fazer com os seus comerciais se nem sequer seriedade nem transparência, têm com os seus clientes?  Chega a ser vergonhoso a Forma de engano que dão aos vossos clientes. Torna-se VERGONHOSO o tratamento que dão a um  cliente, no pós venda. Não tinha essa mesma referencia por parte de uma entidade de tal envergadura que se menciona a melhor operadora do mercado de fibra, torna-se realmente questionável se eu como cliente MEO não estaria melhor servido com uma operadora como a Vodafone Fibra, ou a Nos Fibra. Lamento Mas duvido que segurem Clientes desta forma. Ainda para mais faço um pedido de desativação de serviço em loja que me colocam a falar com o 16200, quando o 16200 me disse que anular o serviço teria de me deslocar a uma loja. Afinal em que ficamos, onde posso tratar??? A Vossa empresa não sabe mesmo o que faz ou são os vossos funcionários que não deveriam estar no posto que estão?

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder