Varias anomalias na datura

• 2 Março 2015
  • 1 resposta
  • 503 visualizações

Boa tarde,

Venho por este meio solicitar um contacto da vossa parte para com a minha pessoa dado que tenho varias anomalias na fatura que me foi enviada.
a) Sempre tive o debito direto mas desde que migrei para o M4O/M5O que o mesmo não é utilizado, varias reclamações foram enviadas, varias respostas "de assunto resolvido" recebidos mas o que é certo é que inclusivamente ja recebi a notificação de corte de serviço e continuo com o mesmo sem efeito
b) Faturas dadas como pagas que acabam por reaparecer não na fatura mas na area de cliente
c) Multiplos Sms de activação do facetime até que desativei o serviço

Este são apenas alguns dos problemas que tenho e dado que neste momento as chamadas são pagas, mesmo quando o erro é da parte do meo solicito um contacto urgente, salientando que esta situação ja se prolonga a mais de 1 ano.

Sem qualquer outro assunto de momento,

João Martinho

1 resposta

Boa tarde @@@Perdizes , verificamos que o débito direto que indica se encontra ativo, tendo sido já liquidada a fatura de janeiro desta forma.

De momento não verificamos qualquer valor a pagamento na sua conta da área de cliente, pelo que caso a situação se mantenha, agradecemos que nos envie um printscreen da informação de faturação em atraso.

Pode enviar as suas informações por mensagem privada, indicando a ref. 3-73131006238 no titulo.

Responder