Valores incorrectos na fatura

  • 4 October 2016
  • 2 respostas
  • 562 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 26 respostas
No mês de Agosto foi-me cobrado acertos, no mês de Setembro continuam a cobrar acertos gostava que me esclarecessem se esta correcto. Estão também a cobrar o valor da box principal no mês de Setembro quando me foi atribuído o desconto da mesma e também não me esta a ser atribuído o desconto de 4€ no serviço que fazia parte das condições do novo contrato, já me dirigi a uma loja no dia 25 de Setembro a fazer a reclamação disseram que me ligavam até hoje não tive qualquer resposta, já passou o prazo de pagamento depois não me venham pedir para pagar multas por atraso porque não vou pagar.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


convem pagar...mas isso fica ao criterio de cada um...


 


alem que o forum não é um apoio ao cliente...deve ser reportado pela area de cliente, 16200ou numa loja...
Reputação 1
Amigo contata a ANACOM poque nenhum operador pode fazer Leis á moda deles porque isso é infraçâo á lei. - Se fizeste um contrato a pagar X por mês é isso que pagas savo se fores avisado com 30 dias de anteçedençia por carta e nâo na fatura se aceitas ou nâo a alteraçao, caso nâo aceites a alteraçâo muda de operador que os tens e mais barato.


Um abraço


 

Responder