Valor do Waiting Ring indevidamente cobrado

  • 23 October 2014
  • 9 respostas
  • 1290 visualizações

  • Dinamizador Júnior
  • 17 respostas
Boa noite.


 


Liguei para o 16200 e cliquei 9 para falar com um assistente mas como a gravação disse que a chamada poderia ser cobrada resolvi desligar a dirigir-me a vocês por aqui (estão assim tão mal de finanças que começaram a cobrar chamadas para o 16200??).


 


Ora bem, o assunto é simples. Tenho M5O, no mês passado juntei mais um cartão telemóvel ao pacote. Recebi uma SMS no dia que fizeram a portabilidade a dizer que durante 1 mês ia ter waiting ring gratuito e que depois seria desactivado. Quero realçar que não subscrevi qualquer serviço de waiting ring e apenas recebi uma SMS a dizer que me ofereciam 1 mês e depois desativariam automaticamente.


 


Agora na fatura de Outubro que está na Área de Cliente, vem lá o valor de 1.082€ do waiting ring para pagar. Eu sei que o valor é baixo, mas nem que fosse 0.01€ eu aceitaria pagar. Não pedi qualquer serviço, não tinham nada que mo atribuir dizendo que era grátis e depois cobrarem na fatura, talvez na esperança que não dessemos por nada.


 


Já a fatura de Setembro veio errada e tive que perder tempo com vocês para que me dessem razão. Este mês parece que vamos pelo mesmo caminho. Já percebi que estão com falta de dinheiro, mas escusam de tentar roubar-me dinheiro todos os meses ok?


 


Agracedia que corrigissem o erro. Obrigado.

9 respostas

Reputação 4
Boa noite @@@MMind , de modo a podermos averiguar a referida taxação, queira enviar os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF) e um contacto telefónico por mensagem privada, colocando no título da mesma, a referência 3-46423070594.
Mensagem enviada.
Reputação 4
@@@MMind , agradecemos a disponibilização dos seus dados. Estamos a averiguar a taxação do referido serviço e assim que tenhamos informações adicionais, entraremos em contacto. 
Reputação 4
@@@MMind , agradecemos a disponibilização dos seus dados. Estamos a averiguar a taxação do referido serviço e assim que tenhamos informações adicionais, entraremos em contacto. 
Ok, fico à espera de um contacto vosso.


 


 


Noutro assunto, como é que sabemos que chamadas são cobradas quando ligamos para o 16200 e queremos falar com um assistente? Qual o critério? A chamada é logo cobrada ou só cobram depois de analisar o motivo da mesma?
Tenho exactamente a mesma questão que MMind. Posso lhe enviar os dados para que revejam a faturação do dito waiting ring que não pedi?
Ontem ligaram-me a dizer que já tinha a nota de crédito com o valor do waiting ring na área de cliente 🙂
Bom dia parece ser um problema tipico... Tenho o waiting ring que não pedi a ninguem e que iria ser gratis durante um mes faturado.


 


Gostaria de saber como posso fazer para que me devolvam o dinheiro
Olá Miguel,


Na "área cliente" vai a "pedidos" e aí podes escrever a tua reclamaçao, convem anexares a fatura em questão.


 


No meu caso funcionou, ao fim de um 1 dia avisaram -me que me iam creditar o waiting ring.



Reclama, mesmo por 1€... Foi um serviço que nunca pediste.


 


Gostava de saber qual é a posição da Meo relativamente a isto... Pensei que fosse um engano ocasional, mas o fato é que toda a gente que conheço que tem serviços de telecomunicações móveis da Meo já se deparou com este problema do waiting rings.

Responder