"Valor" do que é dito ao telefone

  • 6 Abril 2013
  • 3 respostas
  • 1225 visualizações

Boas,

Informaram-me que a conversa telefónica com os assistentes (meo, zon, tmn, etcs...) compromete contratualmente.

Bem sei que as chamadas são gravadas, mas um contrato só não é válido e vigora depois de assinado?

Grato

3 respostas

As chamadas gravadas servem como prova, daí eles repetirem várias vezes e explicarem ao cliente o contrato.
Para contratos celebrados á distancia, o pagamento da fatura serve como vínculo contratual
Reputação 3
As chamadas gravadas servem como prova, daí eles repetirem várias vezes e explicarem ao cliente o contrato.
Para contratos celebrados á distancia, o pagamento da fatura serve como vínculo contratual

POis.... Chamadas gravadas no geral nunca vi só quando as mesmas são auditadas internamente... porque muitos aderem sem perceberem que estão aceitar um periodo de permanencia de 12 mesas quando "choram" alguma coisa...

mas a força maior desse periodo vai de encontro com que diz o mr_zener... liga fazem "descontos" o cliente paga a 1ª factura com o valor novo.... ACEITOU AS CONDIÇÕES; mesmo que não as saiba... lolll
Ok pessoal,

Obrigado pelo esclarecimento

Cumps

Responder