valor de fatura na migração de serviço

  • 30 October 2016
  • 10 respostas
  • 922 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Fiz o pedido de migração do meu serviço meo satélite para fibra, no dia 12 de Outubro tive finalmente um serviço decente em casa. Agora no final do mês vi na aplicação móvel que a próxima factura é de 74 euros e tal... uma vez que o meu antigo serviço era no valor de 32.99 e que o novo serviço tem um custo de 34.99 será que é só somar os dois e está uma factura encontrada ou é brincadeira uma vez que eu não usufrui do satélite ate ao fim do mês e não tive o serviço fibra desde o inicio do mês.
Peço explicações relativente a isto, estou a espera de receber a factura pra analisar melhor mas isto é um abuso.
Irei fazer uma reclamação explicita já que com o anterior serviço tive vários problemas deste gênero é uma vergonha!

10 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente, logo esse tipo de informação só atraves da area de cliente, 16200 ou numa qualquer loja
Olá ?,

 

Compreendo a sua resposta, mas tal como user em cima, também fiz uma alteração recente de serviço, e este mês tenho uma factura de para pagar de 90€, quando deveria ser de 25€.

Tentei ligar diversas vezes para o 16200, visto se tratar de um serviço de fibra particular, através de um número MEO Empresarial, onde é indicado "Neste momento não é possível estabelecer a sua chamada".

Assim preenchi o formulário de contacto online com o tipo Fatura e pagamentos / Reclamação.

Apesar do motivo de contacto que seleccionei, recebo o habitual email automático com o registo do pedido, onde se pode ler em rodapé: 

"Pode também pedir ajuda à nossa comunidade https:///. Disponível 24h todos os dias?."

 

Então em que ficamos?
Reputação 7
Crachá +23
Boas

"Ajuda" como diz o email não é como o apoio ao cliente... O apoio ao cliente resolve o fórum ajuda...
Tal como referi anteriormente, compreendo a sua resposta.

Estava-me a referir ao facto da resposta automática não ser diferenciada consoante o assunto seleccionado. É um erro comum, algo que não foi pensado. O problema é que não raras vezes, nunca é corrigido, apesar de ser identificado.

Uma reclamação não deveria receber uma sugestão para pedir ajuda no forum.

 

Adiante...

Como referi antiormente, tentei ligar diversas vezes para o 16200, visto se tratar de um serviço de fibra particular, através de um número MEO Empresarial, onde é indicado "Neste momento não é possível estabelecer a sua chamada".

Testei agora, e a frase mudou: "Não é possivel aceder ao número que marcou. Por favor tente mais tarde."

Muda a frase mas o problema continua. Não consigo contactar o 16200.

É normal? Devo usar outro número?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o serviço esta associado a alguma empresa ou foi feito pela PT Empresas? se sim deves ter algum gestor associado ou tens de contactar a linha de apoio empresarial...
Como referi por 2 vezes, quero contactar o apoio a clientes de um "serviço de fibra particular".

Estou a utilizar um número de número MEO empresarial, porque é o único que tenho de momento.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não estou a perceber...se queres contactar o apoio tecnico residencial podes o fazer a partir do teu serviço de fibra...tens um telefone associado que deve ser residencial...certo??


 


não estou a perceber porque falas que estas a tentar contactar o apoio ao cliente por um numero empresarial...


 


se não consegues contactar o 16200 podes usar a area de cliente ou uma loja...
Não estou na residencia onde tenho o serviço instalado. Assim tenho de utilizar o telemovel.

Eu sei que tenho alternativas para contactar o apoio a clientes, conforme referi, fiz o contacto pelo formulário online.

O que me refiro, é impossibilidade de o fazer telefonicamente.

 

Se por acaso tiver uma avaria no serviço, sem internet ou telefone, como contacto o apoio a clientes?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


contactas o apoio tecnico e não o apoio ao cliente...são coisas diferentes...


 


mas realmente colocas-te uma situação no minimo estranha...de um telemovel empresarial não conseguires contactar o apoio ao cliente residencial...


 


vou tentar saber algo mais sobre isso pois é uma coisa que não me lembro de existir essa limitação...
NeoPayne escreveu:

 


contactas o apoio tecnico e não o apoio ao cliente...são coisas diferentes...


 



É igual. Dá a mesma mensagem.


 


Por telefone possivelmente já teria resolvido a situação. Como o contacto foi feito online, ainda não tenho qualquer resposta e continuo com uma factura errada de 90€ por pagar.

Responder