sou cliente MEO Fibra desde Novembro de 2012. Na altura aderi ao pacote 100MB Total, e em Novembro de 2013 achei que estava a pagar demasiado e decidi contactar a MEO no sentido de reduzir a fatura. Foi-me proposto o seguinte pacote:
- TV: 90 canais
- Telefone: ilimitado (nacional)
- Internet: 30Mb
Por 37,90€ mensais durante 24 meses (obrigava a reiniciar a fidelização) já com oferta da Box.
Qual é o meu espanto quando hoje (2 de Julho de 2014) recebo a fatura de Junho com a módica quantia de 46.49€ de mensalidade!!!
Ora, tendo sido acordado o valor de 37,90€ durante 24 meses a troco de permanência do mesmo periodo, não vejo explicação possível para este súbito e inexplicado aumento. Se havia alguma restrição na aplicação desta tarifa aquando da renegociação, ela não me foi referida de forma alguma, portanto estou na presença de incumprimento do contrato por parte do MEO. Adicionalmente, ao longo das últimas semanas/meses, não recebi qualquer comunicação por qualquer meio (na fatura, sms, e-mail, carta...) a dar conta desta situação. Nesse sentido, ou esta fatura é devidamente corrigida para o valor da mensalidade acordado (e as faturas subsequentes até ao final da fidelização também), ou então o contrato é cancelado por incumprimento por parte da PT.
Agradeço correcção da fatura e espero que não se volte a repetir.
Solução por pacojones
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