Valor acordado e a FALTA DE PALAVRA

  • 3 January 2015
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Crachá +2
Em 17 de Novembro último, acordei com a linha de retenção de clientes o valor de 31,48 euros/mês durante os pr´ximos 24 meses (sem aumento de preço).


Agora, argumentam que houve um erro e exigem 34.99 euros/mês. Onde está a vossa palavra?????


Depois de várias reclamações em loja, facebook e linha 16200, pedi a audição da referida chamada onde está tudo PRETO NO BRANCO. Tenho muita urgência na audição da conversa. Deviam ter vergonha e respeito para com os clientes.


Meo Telefone: 289432165...

4 respostas

Crachá +2
Continuo a aguardar a audição da chamada telefónica ( do primeiro ao último segundo).
Boa tarde @@@antonio2, foi-lhe enviada carta em resposta ao seu pedido, tal como indicado no facebook em http://qzf.w3.sl.pt, pelo que, deve aguardar a receção da mesma.  
Crachá +2
Acabei de ter conhecimento do conteúdo da vossa carta de 6 do corrente mês relativamente ao meu pedido de audição da conversa telefónica mantida com o departamento retenção clientes meo em 17 Novembro último.
Se não possuem a referida gravação, o problema é vosso. O valor acordado pelo serviço que usufruo foi de 31,48 euros/mês durante 24 meses .É esse o preço que tenho pago e que irei pagar até final do período de fidelização ( exigem injustamente 34.99). Vou dar instruções ao meu Banco para não pagar faturas com valor superior aos 31.48 euros.
A vossa falta de palavra é revoltante e nojenta. Jamais me calarei! Meo telefone: 289432165
Exijo contacto telefónico URGENTE
Eu vejo que esta situação é recorrente na MEO.

Eu tive um telefonema que uma assistente da PT que me ofereceu um serviço de M4O com as seguintes condições 49 euros de mensalidade para televisão, internet e um telemovel com oferta de; primeira mensalidade, instalação, do serviço e valor a pagar pela box 1 euros durante todo o periudo de fidelização (2 anos), tal proposta foi gravada para fins de compromisso contratual, qual o meu espanto quando a primeira factura o valor excede os 170 euros, depois de duas reclamações via telefone continuo sem a situação resolvida. Por inconprimento da parte acordada com a PT entendo que não estou vinculado ao contrato de premanencia de 2 anos.

Nunca imaginei que a PT se comporta-se desta forma.

**bleep**. Rui Vieira

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