Valor a ser ressarcido
Após o cancelamento do vosso serviço, e tendo em conta que desactivam a hipótese de utilizar a área de cliente para envio desta reclamação após cessação do contrato, solicito a vossa avaliação do valor que me devem devolver, visto que, da última factura, o serviço só esteve activo 15 dias, devido ao tempo de cessação legal (Setembro 2017).
Obrigado.
Cumprimentos
Bom dia,
Tendo pedido a mudança de casa em 02-09-2022, e depois de muitas insistências e queixas para a Meo só dia 08-11-2022 ás 18:30m é que ficou o serviço realizado.
Uma vez que estava em teletrabalho não tendo serviços, tendo a minha mãe a meu encargo tive que a colocar no centro de dia e eu deslocar-me todos os dias para os serviços, o que causou muitos transtorno e despes.
Solicito que seja ressarcida por todos os danos causados.
Obrigada.
Aguado o mais breve possivel resposta
Não vai haver lugar a qualquer, a não ser que isso tenha sido ficado acordado previamente, o que certamente não aconteceu. No máximo talvez pudesse ter cancelado o contrato / mudança de casa, mas se ainda tivesse fidelização na morada antiga teria de cumprir lá o contrato ou pagar penalização.
Independentemente de tudo isso, isto é um fórum. Aqui somos clientes a debater assuntos e tentar ajudar na medida dos possíveis, mas sem qualquer acesso ao sistema da MEO. O seu assunto nunca poderá ser tratado por aqui. Além de ter colocado o seu tema num tópico parado há 5 anos.
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