Valor a ser ressarcido

  • 3 October 2017
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Boa tarde,

 

Após o cancelamento do vosso serviço, e tendo em conta que desactivam a hipótese de utilizar a área de cliente para envio desta reclamação após cessação do contrato, solicito a vossa avaliação do valor que me devem devolver, visto que, da última factura, o serviço só esteve activo 15 dias, devido ao tempo de cessação legal (Setembro 2017).

 

Obrigado.

 

Cumprimentos

2 respostas

Bom dia,

Tendo pedido a mudança de casa em 02-09-2022, e depois de muitas insistências e queixas para a Meo só dia 08-11-2022  ás 18:30m é que ficou o serviço realizado.

Uma vez que estava em teletrabalho não tendo serviços, tendo a minha mãe a meu encargo tive que a colocar no centro de dia e eu deslocar-me  todos os dias para os serviços, o que causou muitos transtorno e despes.

Solicito que seja ressarcida por todos os danos causados.

Obrigada.

 

Aguado o mais breve possivel resposta

Reputação 7
Crachá +24

@clarar-95682 

Não vai haver lugar a qualquer, a não ser que isso tenha sido ficado acordado previamente, o que certamente não aconteceu. No máximo  talvez pudesse ter cancelado o contrato / mudança de casa, mas se ainda tivesse fidelização na morada antiga teria de cumprir lá o contrato ou pagar penalização.

Independentemente de tudo isso, isto é um fórum. Aqui somos clientes a debater assuntos e tentar ajudar na medida dos possíveis, mas sem qualquer acesso ao sistema da MEO. O seu assunto nunca poderá ser tratado por aqui. Além de ter colocado o seu tema num tópico parado há 5 anos.

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