Resolvido

Vale desconto 100€ e MEOS

  • 28 June 2021
  • 7 respostas
  • 742 visualizações

Boa noite

 

É possível efectuar a compra de um Tablete pagando com um vale de oferta de 100€, com 300 MEOS e o restante em dinheiro ? Ou não se pode utilizar o vale e os MEOS em simultâneo para a mesma compra ?

Muito Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 28 June 2021, 11:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Meos e vale não são compatíveis. 

Boa tarde Ricardo27

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Abraço 

Bom dia.

Tenho colegas que todos os anos recebem vales de desconto que podem usar para adquirir equipamentos e eu nunca recebi nada.

O que tenho de fazer para os receber também?

Obrigado

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia.

Tenho colegas que todos os anos recebem vales de desconto que podem usar para adquirir equipamentos e eu nunca recebi nada.

O que tenho de fazer para os receber também?

Obrigado

 

Existem vários tipos de vales de descontos, alguns estão na área de cliente disponíveis, outros são facultados quando existe nova fidelização de cliente (ao nivel de gestão contratual no intuito de voltar a fidelizar).

 

Os mesmos são de 75€ e 120€, conforme seja 3p ou M4.

 

Cumprimentos.

Mas eu já sou cliente há muitos anos e nunca tive esses vales. Como posso solicitar?

Obrigado pela ajuda

Olá boa noite, eu tinha um vale a ser usado, mas não reparei que era só até dia 15-12 e como estamos no 21-12 será que ainda me aceitam o vale?

Ao utilizar este voucher estou a aceitar manter ativo, pelo período de 24 meses, o serviço MEO que atribuiu o voucher acima identificado. Li e aceito os termos de utilização de vouchers.
 

onde está a oferta ?! 
para utilizar o vale tenho que fidelizar me mais 24 meses ?! 
Em vez de cativarem os clientes, fazem com os mesmo mudem

de operadora ! 
adeus meo e meo energia!