Em junho do ano passado comprei um telemóvel Samsung galaxy core plus na tmn. No primeiro mes de utilizacao começou a dar problemas com o microfone, apresentando também problemas de desempenho, bloqueando muitas vezes e desligando.se sozinho. Mais tarde dirigi.me a um posto da TMN e disseram.me que o arranjo demoraria no maximo um mes, mas apenas 2meses depois é que me disseram que o telemóvel não teve arranjo e que me seria entregue um vale no valor do telemóvel para eu trocar por outro equipamento num prazo de 30 dias.
O problema é que eu não estou interessada em nenhum equipamento da TMN e gostaria de saber se existe possibilidade de trocar esse vale por carregamentos da internet, visto que tenho internet tarifario do serviço tmn..
Agradeço resposta urgente,
Obrigada
A
Olá @@@Marly para podermos esclarecer devidamente a sua questão, necessitamos que nos envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel.
Em assunto coloque 3-64691305475
Em assunto coloque 3-64691305475
A
Obrigada, ficarei a aguardar
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.