Resolvido

Vale de oferta


  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa tarde. Recebi um vale de oferta pelo correio, acontece que não sei onde anda e o prazo para usufruto está a chegar ao fim. Alguma forma de obter 2a-via?

icon

Solução por Ricardo27 5 June 2022, 20:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja na sua área de cliente em "ofertas para si". 

Crachá

Boa tarde,posso trocar vale mais pontos meo por um telemóvel?

Crachá

O vale mais pontos meo tudo junto por um telemóvel? Posso?

Reputação 7
Crachá +24

@Marco mendes 

Não pode. Não são acumuláveis. Tem que optar por uma coisa ou outra.

Crachá

Queria o telemóvel xiaomi redmi note 11 com vale 100eur quanto tenho dar ainda mais? Não é pro

Reputação 7
Crachá +24

É o preço final menos 100 euros.

Crachá

Desculpe não intendi

Reputação 7
Crachá +24

Quanto custa o telemóvel? É este? São os 239,99?

https://loja.meo.pt/Equipamentos/Telemoveis/Xiaomi/Redmi-Note-11?cor=Cinza&modo-compra=PromptPayment&gclid=EAIaIQobChMI8binvo7V-AIV0ed3Ch3XkwAWEAQYASABEgJ7pPD_BwE&gclsrc=aw.ds

Se sim, e se descontar o vale, tem que pagar 139,99.

Crachá

Ok.obrigado 

Crachá

Boa tarde, recebi um vale casa é outro ou é mesmo que foi descontado na loja?

Boa noite a meo disse que o meu marido tinha um vale de 100euros para usufruir  dentro de 72 horas. Entretanto ja passou 10dias e ainda nem a mensagem com o código mandaram o que fazer ja foi a loja disseram que tínhamos que esperar as tais 72 horas ate agora ja passaram mais que isso e nada 

Reputação 7
Crachá +24

@Tanianascimento 

Verifique na sua área de cliente se consta lá o voucher. E não se esqueça que o uso do mesmo implica nova fidelização de 24 meses. 

Boa Noite!

Recebi um Vale 100€, pretendo usar. Estou fidelizada na Meo até março/2023, ao usufruir do vale fico fidelizada + 24 meses. Posso manter o mesmo tarifário  que tenho neste momento, durante mais esse tempo (+24 meses)? ou no final de março/2023 é reviso novamente o tarifário? Obrigada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@CarlaD

O vale renova a fidelização, mas não renova possíveis ofertas e descontos que possa estar a usufruir. Ou seja a partir de Março vai pagar o valor do pacote sem desconto. 

@CarlaD

O vale renova a fidelização, mas não renova possíveis ofertas e descontos que possa estar a usufruir. Ou seja a partir de Março vai pagar o valor do pacote sem desconto. 

Obrigada. Neste caso não me compensa usufruir do desconto.

Boa tarde, na adesão informaram ( e consta no contrato ) que iria receber um vale de 100eur para poder usufruir numa compra loja meo. Contudo até a data ainda não recebi. 

Sabem se tem algum período de espera? Vai fazer, mais ao menos 1 mês 

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Johnnygomes 

Já é muito tempo. Contacte o apoio ao cliente para verificarem a situação.