Resolvido

Vale de Desconto

  • 7 May 2021
  • 8 respostas
  • 257 visualizações

Bom Dia,

 

Recebi um vale de desconto de 100€ e não abre em nenhum browser (Edge, Modzila, Chrome). Como posso aceder ao código para usar numa compra no site?

 

Obrigada

icon

Solução por Ricardo27 7 May 2021, 11:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Boa Tarde,

A situação está resolvida e já tenho o vale no telemóvel.

Para tal fui a uma loja MEO e o colaborador pediu a reemissão do vale. Só assim o código me foi enviado (demorou 2 dias). No site My MEO, continua sem aparecer.

 

Obrigada

Bom dia,

Estou exatamente com a mesma situação a mais de 2 meses.

Só pelo apoio ao cliente é que se resolve este incidente?

 

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +24

@Carla Motta 

Entretanto conseguiu resolver a situação? Pode dizer-nos como fez?

Reputação 7
Crachá +24

@Carla Motta

Muito obrigado pela sua resposta. 

@Oscarsilva

Veja então numa loja, ou em alternativa pelo 16200. 

Reputação 7
Crachá +24

recebeu na área de cliente?

Sim, no My Meo

Reputação 7
Crachá +24

Quando recebeu? Pode ser que ainda não esteja disponível no sistema. Vá tentando. Se vir que não dá nos próximos dias terá que contactar com o apoio ao cliente.

Crachá

Olá. Ao utilizar o vale de desconto numa compra, caso pretenda devolver o produto por algum motivo, devolvem o valor em vale, dinheiro, ou de que forma?