Bom Dia,
Recebi um vale de desconto de 100€ e não abre em nenhum browser (Edge, Modzila, Chrome). Como posso aceder ao código para usar numa compra no site?
Obrigada
Solução por Ricardo27
Ver originalBom Dia,
Recebi um vale de desconto de 100€ e não abre em nenhum browser (Edge, Modzila, Chrome). Como posso aceder ao código para usar numa compra no site?
Obrigada
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa Tarde,
A situação está resolvida e já tenho o vale no telemóvel.
Para tal fui a uma loja MEO e o colaborador pediu a reemissão do vale. Só assim o código me foi enviado (demorou 2 dias). No site My MEO, continua sem aparecer.
Obrigada
Bom dia,
Estou exatamente com a mesma situação a mais de 2 meses.
Só pelo apoio ao cliente é que se resolve este incidente?
Cumprimentos
Muito obrigado pela sua resposta.
Veja então numa loja, ou em alternativa pelo 16200.
Sim, no My Meo
Quando recebeu? Pode ser que ainda não esteja disponível no sistema. Vá tentando. Se vir que não dá nos próximos dias terá que contactar com o apoio ao cliente.
Olá. Ao utilizar o vale de desconto numa compra, caso pretenda devolver o produto por algum motivo, devolvem o valor em vale, dinheiro, ou de que forma?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.