Resolvido

Vale de Desconto

  • 7 Maio 2021
  • 7 respostas
  • 65 visualizações

Bom Dia,

 

Recebi um vale de desconto de 100€ e não abre em nenhum browser (Edge, Modzila, Chrome). Como posso aceder ao código para usar numa compra no site?

 

Obrigada

icon

Solução por Ricardo27 7 Maio 2021, 11:43

recebeu na área de cliente?

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

recebeu na área de cliente?

Sim, no My Meo

Reputação 7
Crachá +24

Quando recebeu? Pode ser que ainda não esteja disponível no sistema. Vá tentando. Se vir que não dá nos próximos dias terá que contactar com o apoio ao cliente.

Bom dia,

Estou exatamente com a mesma situação a mais de 2 meses.

Só pelo apoio ao cliente é que se resolve este incidente?

 

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +24

@Carla Motta 

Entretanto conseguiu resolver a situação? Pode dizer-nos como fez?

Boa Tarde,

A situação está resolvida e já tenho o vale no telemóvel.

Para tal fui a uma loja MEO e o colaborador pediu a reemissão do vale. Só assim o código me foi enviado (demorou 2 dias). No site My MEO, continua sem aparecer.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Carla Motta

Muito obrigado pela sua resposta. 

@Oscarsilva

Veja então numa loja, ou em alternativa pelo 16200. 

Responder