Resolvido

Vale de desconto

  • 5 April 2021
  • 5 respostas
  • 311 visualizações

Boa tarde,

 

Há cerca de um mês recebi um vale de desconto no valor de 70€. Após vasculhar a loja online, apenas 2 dos items me despertaram interesse, mas estão esgotados desde então, refiro-me ao Bundle Pro Gaming Invictus e ao Bundle Pro Gaming Kamikase.

Com o prazo a acabar será que vale a pena esperar mais um pouco? Estão a pensar voltar a colocar estes items em stock?

icon

Solução por Ricardo27 5 April 2021, 19:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém tem essa informação. Pode tentar pedir informação pelo suportelojaonline@meo.pt, mas aí não sei se lhe conseguem dar essa informação.

 

Crachá

Boa tarde Como posso saber o que se está a passar com minha net de casa É os telefones da Meo,não consigo entrar em contato e não tenho net.obrig.

Reputação 7
Crachá +24

@Isabel maria almeida costa

O que é que o seu assunto tem a ver com este tópico do vale de desconto? Já lhe respondi no seu próprio tópico. Aqui ninguém lhe consegue ver isso. Apenas somos clientes. 

Crachá +3

boas, com o vale de 70 euros válido até 31/05/2021 e como está em vigor uma coisa chamada de blue friday, não consigo aplicar o vale desconto, é normal isto tendo em conta que o prazo termina amanhã e a promoção dura até 01/06/2021? Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@joedualmar1

Durante a campanha do bluefriday não é possível utilizar vouchers. Volta a ser possível no dia 2. No seu caso tente ver com o apoio ao cliente se existe alguma possibilidade de prolongar o prazo ou emitir novo vale. Não sei se será possível...