CLIENTE nº.: 1349803422
Acabo de receber a v/ carta acima referida, para efectuar o pagamento do V/ doc. FT A/731808061 com emissão a 17Niov2020 com data de vencimento a 10 Dez2020, no valor de 66,65 EU, INFORMO que o pagamento já foi efectuado através da FACTURA Nº.: FT A/733801481 de 17Dez2020 no valor de 119,53 EU referente à factura em causa + a factura no valor de 52,88 EU referente à factura de Dezembro2020.
52,88 EU + 66,65 EU = 119,53 EU liquidado em 02Janeiro de 2021 através do serviço de pagamentos MB, cuja referências são: *******8723 00 e ID.: 501649FF20.
Observação: excelente tinha sido que a v/ preocupação tivesse sido quando da m/ reclamação em virtude de não ter som, tendo no entanto imagem através da BOX e que por não terem resolvido dentro de um prazo aceitável de 30 dias, me levou a rescindir o contracto que mantinha com essa empresa decorridos 8 anos, como o período de fidelidade tinha cessado, deixaram de se preocupar com um cliente de 8 anos. É triste, mas é a realidade e agora não se cansam de enviar documentos para efectuar pagamentos já feitos. Bom era que os v/ serviços de contabilidade funcionassem como deve ser e os vários sectores comunicassem devidamente uns com outros.. Aproveito oportunidade para informar que todo o v/ equipamento já foi devolvido e entregue a um v/ colaborador que veio a casa em 24Dez2020, Sr José Parreira: 1(um) Motorola+1(um) HGW 784 v3+1(um) alcatel 2+1(um) MEO IPTV; ID Serviço 20203821675 Charneca de Caparica; António Penetra, PT Alfredo Pimenta, 8 1R, 2820-267 Charneca de Caparica.