Utilização dos pontos
Quando se pretende utilizar os pontos telemóvel, existe alguma modificação no período de fidelização?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
A troca de pontos por um telemóvel, tablet ou TV implica a obrigação de o Cliente manter ativo
o cartão através do qual efetuou a troca, por um período mínimo de 18 meses ou outro
especificamente indicado no catálogo.
o cartão através do qual efetuou a troca, por um período mínimo de 18 meses ou outro
especificamente indicado no catálogo.
E utilizando noutros produtos ou serviços do género, visualização de vídeos, etc.
Obrigado. 🙂
Bom dia
O Ricardo27 está correcto segundo o regulamento que está aqui!
Para mais esclarecimentos recomendo que contacte a linha de pontos 12096.
O Ricardo27 está correcto segundo o regulamento que está aqui!
Para mais esclarecimentos recomendo que contacte a linha de pontos 12096.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.