Pergunta

Utilização dos pontos

  • 16 April 2019
  • 7 respostas
  • 117 visualizações

Quando se pretende utilizar os pontos telemóvel, existe alguma modificação no período de fidelização?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
A troca de pontos por um telemóvel, tablet ou TV implica a obrigação de o Cliente manter ativo
o cartão através do qual efetuou a troca, por um período mínimo de 18 meses ou outro
especificamente indicado no catálogo.
E utilizando noutros produtos ou serviços do género, visualização de vídeos, etc.
Reputação 7
Crachá +24
Nesses casos não altera a fidelização.
Obrigado. 🙂
Nesses casos não altera a fidelização.
Hoje tive intenção de realizar a troca de pontos por Meo VideoClub Card e verifiquei que para que a transacção ocorresse deveria dar consentimento para nova fidelização de 24 meses. Não entendi. Eis a foto


Gostaria de ser esclarecido da melhor forma.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
No regulamento fala apenas de telemóvel, tablet ou TV.
Bom dia

O Ricardo27 está correcto segundo o regulamento que está aqui!
Para mais esclarecimentos recomendo que contacte a linha de pontos 12096.