utilização do forum

  • 12 April 2014
  • 3 respostas
  • 1039 visualizações

Boas,


 


Alguem me pode dizer o que são as "tags" e "macros" neste fórum?


 


Obrigado!

3 respostas

Reputação 5
Olá @@@Cayenne , bem-vindo ao MEO Fórum! 

Tags são etiquetas que se colocam nos posts para identificar o assunto destes. São úteis na medida em que facilmente na página inicial (vê imagem) podes clicar num tag qualquer e ver todos os tópicos em que se fala sobre isso. No caso da imagem aparecem todos os tópicos que falam sobre o MEO Wi-Fi, desde que tenham sido 'tagados', por isso utilizem sempre que possível esta funcionalidade, porque vai ser certamente útil a todos :)


 





 


As macros são textos que se podem criar previamente e depois ao responder a um tópico facilmente clicamos num Macro e o texto passa para a mensagem. É útil quando dizemos várias vezes o mesmo.


 


 


O tópico foi movido para o fórum Outros Assuntos.
boa noite

gostaria de obter resposta a uma questao.

Qual a razao pela qual nao se pode fazer encomendas online de ofertas meo, neste caso usufruir dos equipamentos que estao no site. obrigado
Boas,

Gostaria de saber mais sob os comandos personalizados, vi nas lojas meo e estou interessado, tenho de comprar outro ja personalizado ou posso o fazer nos que tenho em casa? Onde posso ver as personalizações ja existentes? posso criar a minha personalização? Quanto custa um comando personalizado?

Responder