Resolvido

Utilização de pontos MEOS

  • 28 December 2021
  • 11 respostas
  • 666 visualizações

Bom dia! Efectuei a compra de um televisor utilizando os meus pontos MEOS acumulados, agora recebi uma SMS dizendo "A troca de MEOS que efetuou implica a aceitacao de vinculacao a rede MEO por 18 meses e do regulamento do programa MEOS", gostava de saber em quê que consiste essa vinculação? Obrigado!

icon

Solução por Ricardo27 28 December 2021, 12:47

Ver original

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui o regulamento. Veja ponto 4 ix.

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-MEOS.pdf

Crachá

Boa noite. Utilizei 600 MEOS em troca de uma mensalidade da BTV, e ao chegar a casa o canal ainda está bloqueado

Reputação 7
Crachá +24

@Espoginho

"Se ainda não tens subscrição neste canal (o canal não está ativo), a troca de MEOS ativa automaticamente o canal no dia seguinte ou se preferires podes ativar diretamente na MEOBox após a troca. Esta troca atribui 1 mensalidade (30 dias) grátis com início no dia da troca.

 

Caso não pretendas manter o canal ativo para além do período mínimo de permanência, deverás solicitar a desativação do canal diretamente na TV ou através do 16200 até ao dia anterior do fim da mensalidade (a data fim é indicada na TV). O canal fica disponível para visualização até essa data. Caso pretendas manter o canal ativo, as restantes mensalidades serão cobradas de acordo com o valor em vigor para este canal."

Bom tarde!

Eu quero efetuar uma a compra de um equipamento informático utilizando os meus pontos MEOS acumulados. Eu já tenho 2 anos de meo, ou seja já não estou no período de fidelização, caso compre o aparelho irei ficar novamente com fidelização? 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +24

@Rui Sérgio

Atualmente já não fideliza. 

Para quê comprar telemóveis com Meos, se no mercado os preços são bem mais baixos? É só para ludibriar os clientes???

Também gosto do preço com MEOS/Pontos da TV Xiaomi UHD 4K 43” 
Estou pensando em comprar a de 43”.
 

 

Também gosto do preço com MEOS/Pontos da TV Xiaomi UHD 4K 43” 
Estou pensando em comprar a de 43”.
 

 

Feliz Ano Novo:
Em 01.01.2024 comprei o modelo UHD 4K 43”, no valo de €230.00 (30,26% do SMN 760€) 

Crachá

Posso trocar por dados moveis

Reputação 7
Crachá +24

@Paulo jorge rocha dias

Não é possível. 

Crachá

Só espero que a Digi chegue rápido meu contrato acaba este ano 

Responder