Pergunta

[Urgente] Problema com Instalação

  • 31 March 2020
  • 2 respostas
  • 55 visualizações

Bom dia,

Instalei a MEO em Agosto do ano passado enquanto a minha casa ainda finalizava obras. O técnico na altura, veio com 2 horas de atraso e aquando da instalação perguntou se eu iria querer o sinal em todas as TVs. Eu disse que sim.

Pois bem, saiu e não tenho em todas as TVs. Apenas na box.

Depois disso, liguei para a MEO e disseram que iriam agendar com o técnico. Voltou a atrasar-se. Saí de casa e quando cheguei tinha um bilhete na porta a dizer que ele esteve lá e que não estava ninguém.

Não estava, porque já passava da hora.

Voltei a ligar para a MEO e disseram que iam ver com o técnico. Nada... Até hoje. 8 meses sem TV nos quartos.

Como podemos resolver?

(Não quero o mesmo técnico. Falhou uma, falhou duas e mostrou que não assume o horário)

Como podemos resolver?


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a quando da 1ª queixa? qual foi +/- a data?

A primeira foi por altura de Setembro/Outubro.

Final de Setembro inicio de Outubro creio eu.

Responder