UREGENTE

  • 21 October 2017
  • 0 respostas
  • 473 visualizações

Crachá +2
boa tarde

 

Como não consigo entrar em contacto com o serviço de apoio pelo 16200.

Como não consigo enviar mensagem por aqui, pelo site, para o serveiço de apoio, resolvi enviar aqui a mensagem.

 

Recebi a seguinte mensagem:

"voce está subscrito no serviço Kama por 3,99€/sem (Iva incl)""

 

Ora bem, eu não activei nada...

Já há uns anos atrás pedi à MEO para bloquear estes serviços todos e pelos vistos não fez o o devido trabalho.

 

Pergunto eu, porque motivo a MEO activa , ou deixou alguma empresa ctivar estes serviços.

 

COMO DISSE, EU NÃO ACTIVEI NADA..

quero a resolução urgentes disto por parte da MEO.

E não aceito que retirem o devido valor..

 

Se algum responsável da MEO vir esta mensragem, e acho que o deve  fazer, é favor entrar em contacto comigo...

 

Obrigado

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder