uma subscrição de um canal que não fiz

• 28 Fevereiro 2015
  • 1 resposta
  • 718 visualizações

Boa tarde,quero apresentar uma reclamação de um canal que estou a pagar em que não solicitei e que já fiz a reclamação pelo telefone em que o senhor que me atendeu insiste que foi pelo o comando da televisão que foi activo o canal,só duas pessoas têm acesso ao código e com muita certeza que não activamos este canal,sendo um erro da vossa parte e que eu quero ver resolvido mais rápido possível,querendo eu pagar a factura com o acerto.o canal respectivo e da hot(9.99e)que pelo o senhor da meo eu subscrevi em 21-12-2014 em que o pirmeiro mês era oferta e que tenho que tenho que pagar os outros três meses mesmo cancelando o canal.como não subscrevi este canal quero que resolvam este problema para eu pagar a factura.Também aproveitando que quero apresentar o meu descontentemento com o vosso serviço prestado e com estes problemas todos só faz que a vossa empresa perca mais um cliente,pelo o que tenho lido pela a internet não sou a unica a ter tido este problema,se querem ter lucro e vendas não e o melhor metodo de cativar clientes mas sim de perde-los.se não resolver este problema e se tiver que pagar vai fazer que eu mude de operadora. o nº de cliente é 1345349992.

1 resposta

Boa tarde susanarosa, lamentamos a demora. Temos a indicação que já terá sido contactada para resolução desta situação. Se necessitar da nossa ajuda com alguma situação adicional, disponha. 

Responder