Resolvido

Uma linha - duas mensalidades

  • 29 September 2014
  • 3 respostas
  • 789 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
No dia 18 de Julho, fiz uma mudança de titularidade do serviço de telefone fixo que estava no nome do meu pai para o meu nome.
Na última semana de Julho telefonei para a vossa linha de atendimento ao cliente, e disseram-me que o processo de mudança de titularidade do serviço de telefone fixo para o meu nome já se encontrava resolvido. A partir desta informação, resolvi aderir ao Meo Total 24 e sou cliente MEO desde o dia 28 de Julho. O serviço foi instalado com o um número temporário, pois o técnico que instalou o serviço disse que a mudança de titularidade ainda não tinha sido feita (contradizendo o que me foi dito pelo serviço de atendimento ao cliente).

A questão agora é a seguinte: o pacote Meo Total 24 permite efectuar chamadas locais gratuitas, certo? Neste momento a PT está a enviar facturas ao meu pai (antigo titular) para ele pagar as chamadas locais que eu efectuei entre 28 de Julho e 14 de Setembro. A PT mentiu-me quando eu instalei os serviços associados ao Meo Total 24? A vossa solução é algo do tipo: "Você não paga as chamadas locais, mas vamos por outra pessoa a pagar por elas?"

Neste momento, na minha casa existe apenas uma linha telefonica ao qual estão a ser cobradas duas mensalidades: uma mensalidade de telefone fixo ao meu pai (antigo titular), e uma mensalidade dos serviços associados ao pacote Total 24 em meu nome (novo titular). É assim que a PT trabalha?
icon

Solução por Luís_MEO 8 October 2014, 21:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 5
Olá @@@Raul, vou reencaminhar para um colaborador para verificar a sua facturação e a alteração de titularidade. 
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Raul , para podermos analisar a questão apresentada, envie mensagem privada com o número de telefone em questão e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-40372099902 no titulo da mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
[user=14675]@@Raul[/user] , foi enviado e-mail relativamente a esta questão.


Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.