Na última semana de Julho telefonei para a vossa linha de atendimento ao cliente, e disseram-me que o processo de mudança de titularidade do serviço de telefone fixo para o meu nome já se encontrava resolvido. A partir desta informação, resolvi aderir ao Meo Total 24 e sou cliente MEO desde o dia 28 de Julho. O serviço foi instalado com o um número temporário, pois o técnico que instalou o serviço disse que a mudança de titularidade ainda não tinha sido feita (contradizendo o que me foi dito pelo serviço de atendimento ao cliente).
A questão agora é a seguinte: o pacote Meo Total 24 permite efectuar chamadas locais gratuitas, certo? Neste momento a PT está a enviar facturas ao meu pai (antigo titular) para ele pagar as chamadas locais que eu efectuei entre 28 de Julho e 14 de Setembro. A PT mentiu-me quando eu instalei os serviços associados ao Meo Total 24? A vossa solução é algo do tipo: "Você não paga as chamadas locais, mas vamos por outra pessoa a pagar por elas?"
Neste momento, na minha casa existe apenas uma linha telefonica ao qual estão a ser cobradas duas mensalidades: uma mensalidade de telefone fixo ao meu pai (antigo titular), e uma mensalidade dos serviços associados ao pacote Total 24 em meu nome (novo titular). É assim que a PT trabalha?
Solução por Luís_MEO
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