Um NIF, duas contas associadas..


Boas, 

É com enorme desagrado que venho reportar a minha situação. Deste de dia 28/08/2014, que continuo a aguardar para resolver uma situação que a propria meo criou, criou 2 contas , com o meu nif associado, eu pensei em adquirir um smartphone a prestações, mas na altura da compra, o sistema nao conseguia prosseguir com a venda, pois não sabia a qual conta atribuir a venda, depois de varios contactos para o serviço a clientes, e idas a loja, ninguem soube encaminhar devidamente o meu problema. hoje estamos a dia 09/09/2014, o problema persiste.

É com enorme tristeza que digo, o serviço está muito longe de ser bom, seja o apoio que prestam aos clientes com o serviço em si, já há longos anos que me debato com a PT/MEO sobre outros assuntos, que a mesma tende a ignorar.

 

Gostava que o meu problema fosse resolvido de imediato.

6 respostas

Reputação 6
Exponha a situação via Área de Cliente em que depois de analisado será contactado.

Eu estou com um problema na aquisição de um telefone nessa modalidade desde dia 28 de Julho e só hoje recebi o seguinte mail:


"


Muito obrigado por ter visitado o nosso site e ter efetuado a encomenda de um smartphone a prestações.


 


Informamos que não foi possível dar seguimento ao seu pedido de adesão devido a situação irregular de faturação.


Para saber mais informações, contacte o número https://tel:808%20201%20446 para regularizar a corrente situação de faturação, número gratuito a partir de todas as redes.
Relembramos que a validação da sua elegibilidade para este tipo de compra, é baseada na verificação da totalidade dos critérios abaixo."


 


Liguei para o número indicado e o mesmo já não existe, liguei para 800208053 (número pago) e após muitos minutos à espera sou informado que não há qualquer dívida no meu contribuinte, liguei novamente para a linha de apoio e niguém sabe como resolver... Mas onde é que o departamento da loja online foi buscar a informação que eu tinha uma dívida para com a PT? Se me deram a mim a informação que não tenho dívida alguma porque não pode ser o departamento de contencioso a informar a loja online que não existe dívida e resolverem o meu problema.


Estou cada vez mais descontente com a empresa, estou a ser muito mal tratado e niguém pega nesta situação e faz um acompanhamento, da linha de apoio não conseguem tratar de nada, não sabem de nada...


 


Que tristeza.

isso é o que tenho feito, desde que soube desta situação, e ninguem a resolve... dizem que esta em tratamento e nada, isto desde dia 28...

Reputação 6
Encaminhado para o apoio.

Ainda com o mesmo problema, acho que a meo esta mais interessada em angariar novos clientes que manter os antigos, hoje fiz mais uma insistencia...

Reputação 6
Lamento a situação.


Envie-me por mensagem privada o NIF do titular, número de cliente e número de contacto.

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