Tv samsung

• 2 Junho 2016
  • 39 respostas
  • 2145 visualizações

Reputação 1
  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde. Fiz o pedido da tv no dia 19/05/2016
Quanto tempo esta a demorar as entregas?

39 respostas

Boa tarde,

Não sei quanto tempo estão a demorar a efectuar a entrega da TV.

Apenas sei que o serviço foi instalado a 09/05/2016 pelas 10:00h e até hoje NINGUEM me deu qualquer feedback.

Não estou a "morrer" pela TV, mas ficava um cliente mais contente se tivessem a mesma atitude em responder como têm a vender.

Entretanto, EURO2016 em 4K estou a ver que... não vou ver.
Fiz o contrato a 25 de Maio e instalação a 1 de Junho. Disseram 5 dias para entregar, depois liguei e estava esgotada, depois disseram15 dias e hoje ligaram-me a dizer 4 semanas. E o que não entendo é que continuam a fazer publicidade enganosa na TV e não indicam os prazos de entrega.
Ja apresentei reclamação na ANACOM. Reclamar na MEO não adianta de nada. Entra-lhes por um ouvido e esquecem.
Uma televisão direcionada a ver jogos do Euro 2016 em 4K e só entregam após a finalização do Euro? Realmente não se entende
O que me tinham dito a mim, é que o prazo de entrega era de 5 dias, através de transportadora. Facto é, que foi-me feita instalação a 18 de Maio, e 1 pedido de informações e 1 reclamação na área cliente depois, sem resposta.
Boa tarde, fiz a adesao da Tv Samsung dia 04/06 e ate agora nao recebi nenhum feedback de ninguem, quanto tempo estao a demorar as entregas?
Fiz a encomenda no início do mês de junho, ainda me dizem que têm stock esgotado e já falam da entrega até à primeira semana de julho. Que vergonha!
Reputação 1
Crachá +2
Boa noite pessoal. Bem fiz o meu contrato  a 1 de junho, com a tv.. Dia 12 fizeram a instalaçao... Tv nada. Liguei dia 15 a saber como tava a situaçao.. Resposta: nao temos nenhum pedido registado para a tv.. Entao voltaram a fazer o registo.. O que implicou ficar nos ultimos para receber a tv... Ligo, ligo e ligo , gasto em media 1,50€ por chamada  para o apoio ao cliente , e a treta sempre a mesma .. Esgotado sem data de entrega. 

Aqueles 2 meses que eram suposto ser de graça, ficaram se a vestir , visto que farto me de ligar para a linha deles, que de apoio nao tem nada. Apenas a ultima assistente com que falei, comprometeu se a ligar todas as semanas a dizer como decorrem as coisas. A ver vamos. 

Para nao falar na velocidade da net, que nao atinge o suposto e a box da tv que ja foi trocada... Enfim, Meo no seu maior. Sempre a mesma historia, enganam nos e depois PUMBA 24 meses amarrados a esses aldraboes... 
Reputação 1
Crachá +2
Boas amigo... Pois e sempre a mesma m*rda. Eles a mim lixaram me bem. Como eu disse quando peguei na meo, foi por causa da tv. Fiz o contrato, e de seguida o que vejo, e que aqueles  "senhores" , fizeram me o contrato sem tv... E so depois e que juntaram a tv. E isto porque liguei para eles pa saber como era... Se nao ate hoje tava a espera duma m*rda que supostamente nao existiria, a conta da burrice deles. Eu fui aldrabado.. Porque no entanto os senhores so gravam as chamadas que lhes convem. Mas uma coisa e certa, permitido ou nao, eu quando ligar pra eles, começo a gravar as chamadas.. Pois a mim nao me f*dem mais.. **bleep**, amarram as pessoas pelo pescoço com as tretas deles. E com a porcaria da publicidade enganosa. Que supostamente e crime. Vender um produto que nem existe... Ainda pa mais eles souberam nos lixar bem. Porque daqui a nada vai sair a lei de contrato de 6 a 12 meses... Nessa altura ja nao poderemos fazer nada ... Porque tamos amarrados aos 24. Epah mas mais vos digo a Meo agora pertence a uma empresa francesa, a SFR.. E a mesma m*rda. Tal e qual e so a f*der o povo. Enfim... A isso nao chamam eles de burla. Claro que nao.. A unica rede proveitosa neste pais e a Vodafone. Porque ate a outra com a publicidade da UMA ja mete nojo. E tudo uma cambada de aldraboes. Tristeza...
Reputação 1
Crachá +2
Esses prazos já seriam abuso...

O que mais me assusta é que desde o início da campanha não ouvi falar uma só pessoa que tinha a TV nas mãos!

É estranho, mesmo estranho...

O que mais irrita é que podiam avisar de avanço em vez de bos dar falsas esperanças!!!
Reputação 1
Crachá +2
Boas pessoal,

Tive a ver noutros site e haviam pessoas que falavam que na verdade a MEO fica à espera do primeiro débito direto que seja pago com sucesso para mandar a TV 4K.

Alguém sabe me confirmar esta informação?
Reputação 1
Crachá +2
Ola ! Recebi a minha enfim e valeu a espera, mesmo fixe essa tv !!!
Fiz o pedido da TV a 15 de Junho. Tive o serviço instalado no dia 1 de Julho, e da TV nem notícias.

No balcão onde assinei o contrato falaram em ruptura de stock, e depois no apoio ao cliente (via telefone), voltaram com a história da ruptura de stock.

Mas essa ruptura é desde quando? Quando subscrevi já não haviam televisões? Então enganaram-me!

Entretanto no dia 20 de Julho, pela área de cliente, voltei a reclamar, e dessa vez ligaram-me a garantir que no final deste mês era entregue. Mas nada!

Hoje já disparei reclamações por tudo o que é lado. Querem publicidade, eu dou-lhes!

Voltei a reclamar via apoio ao cliente. Reclamei no Facebook e no Portal das Queixas. E agora aqui.

A resposta de ruptura de stock não esconde o esquema, que é aliciar clientes com uma campanha que não conseguem cumprir.

É publicidade enganosa, uma vez que acenam com um produto que não têm disponível, mas que serve para influencia o cliente.

Eu neste momento já prefiro não receber a TV mas em troca ter fidelidade anulada, para poder escolher outra operadora, uma vez que assinei o contrato influenciado por uma falsa campanha.
Reputação 5
Olá ?

Essa, é uma pergunta pertinente, a qual deve dirigir não ao staff do MEO Fórum, mas aos responsáveis dos respectivos serviços.

Lamento o sucedido e desejo-lhe a breve resolução.

Atentamente,
Recebi telefonema ontem. Stock esgotado. Entregam até ao fim do mês, garantem.
Actualização

Instalação a 18 de Maio - Ainda nada de TV.
Boas a todos.pelo menos gostaria de saber se na realidade alguem ja viu a t.v? E que nao encontrei ninguem que fale na dita t.v. nem que a tenha recebido.para mim isto e mais uma jogada de marting da pt para sacar debitos directos aos clientes. Abrax a tods. Eu estou a eapera como vosses desde dia 27 de maio. Quando a receber virei aki vos informar. .paz
Boa tarde a todos aqui no fórum. Eu ja fiz aki um post sobre a campanha da tv da Samsung. Eu como vosses estou a eapera desde maio.ja estamos em julho.todas as semanas tenho a cortesia de ser contactado pelo apoio ao cliente a dizee ke esta ainda esgotado. Que samsung nao entrega dssde 10 de junho equipamentos. .etc.etc. eu por acaso trab e sou estafeta na Samsung no oeiras park e ixo e tudo conversa.a verdade e que a p.t nunca pensou que tanta gente aderiram a t.v. e tamb foi uma jogada para ficarem com milhares de clientes em debio directo.tiveram mais olhos que barriga...lool tem que ter paciência amigos.eu ja comprei telemóveis a p.t e foi a mesma merd.... so da via directa tive 3 semanas a espera.3 SEMANAS!!!! por ixo tenham paciencia.e de lembrar ke a tv nao tem juros. Nao tem entrada so se paga 10$ de custas admistrativos. Eu sou clinte a mtos anos e axo o serviço 5 estrelas.a plataforma dos jogos e brutal.com jogos gratuitos e os meos filhos adoram o meo kids. Kuanto a internet onde moro so tenho 10megas. E pago 25. Mas moro longe em palmela.estou longe da central.mas o ke vou fazer? Quem nao quer,poe a beira do prato .kuanto a tv axim ke a receber PROMETO QUE VENHO AKI POSTAR.OK ABRAÇO A TODOS. ...paz
Boas..tens que ter calma e paciência. Olha o servico em si nao e mau.tem boas plataformas e falaate na net mas ixo depende muitooo do teu equipamento tambem. A meo e lider de mercado e uma coisa e certa amigo.eu ja tive vodafone..realmente era mais barata mas...mas...sempre que chuvia ou o tempo piorava principalmente no inverno pumbaa ficava horas...mas horas sem serviço. Eu e todos onde morava massama.a qualidade e uma **bleep**.as linhas sao da pt.portanto a pt tem sempre o monopolio no fim de contas. Kuanto a tv pois nao entendo pork nao te fizeram o contrato logo com a tv Samsung. Mas olha a mim deram me os meses gratuitos. Apesar de estar a eapera também como tu da tv.eu ja tinha contrato com meo.mas em maio mudei de casa e fizeram me um novo.foi assim que aderi a campanha da tv.vi na televisão e liguei para la a saber as condições. Ate pork nao tinha debito directo. Tive ke aderir e dar nib etc etc. Mas avizaram me ke ia para aprovacao.podia nao ser aceito.na box conaegues ver no menu.cliente .facturas.débito directo. Se dixer a espera de aprovacao do banco.tens ke ligar para la e tentar perceber o motivo da demora.mas eu ja sabia que era por volta de 2 meses a entrega.abrax e boa sorte..
Loool pois e .e mesmo chato.como deves calcular a pt nao tem la uma fábrica de TVs. Isto sao milhares que aderiram.nem te passa pela cabeça! !!a pessoas ke falam mal e no entanto tambem pediram a tv. Ou atraves de amigos etc etc. Olha a quem tenha feito o contrato SO POR CAUSA DA TV. Acredita.isto sao contractos que as empresas fazem com acordos.ate te vou dizer mais.a tv e esculsiva da meo.nao encontras este modelo a venda em lado nenhum. Sao tvs feitas por encomenda exculsivas para certas campanhas.a pt nao e a unica.ou seija se a kizeres vender pelo modelo vem logo ke e da meo.e vem xeia dw apps da meo tamb.meo music.meo canal.etc etc enfim...olha tem calma vais vee paxa depressa. ..
Boas. Aki ao pessoal do fórum. Como tinha prometido anteriormente assim que recebece a tv postaria aki.entao e assim.ontem tive que ir ter com o senhor estafeta da via directa ao Montijo pork o senhor andava desde dia 1deste mes com ela na carrinha.ate a guia de trasporte ja estava caducada.mas enfim.finalmente tenho a tv.e porreira e mto levezinha.tem boa imagem.conclusão. .2 meses e uma semana de espera mas e como vos disse.tem que ter paciência amigos.nem sempre as coisas sao como gostariamos que fossem.um abraço a todos e boas ferias. paz
Oi amigo.nao. .nao liguei.eles e que me ligaram a lamentar a demora e deram me uma referência da encomenda. Tipo um codico.mas liga para la.eu chegui a ir ao site deles e mandar reclamacao no apoio ao cliente. Também nao adiantou nada mas enfim. Mas deves tar a receber.e 2 ?meses mais ou menos.pelo k me dizem amigo.
Ola boa noite. Desde ja estou de acordo com o senhor jimpt. Pois encontro me na mesma situaçao. E digo mais senhor abilio, nao sei onde o senhor tirou essa ideia de exclusividades. Nada mas nada e da meo, la porque diz meo nao quer dizer que seja deles. Eles compram smartphones e tv's e simplesmente fazem instalaçao os seus programas. Fique sabendo na darty em frança existe essa tv pelo preço de 629€.. Ate acabo por pensar que o senhor comprou açoes na meo. Agora explique quando sai um iphone voce paga na hora e tem sempre stock. Porque ai esta eles antecipam tudo. Agora pense. Ou entao faça umas pesquisas em antes de falar.
Alias a tv chama se samsung, uma grande empresa a nivel mundial. Acha mesmo que ha ca exclusividades? E como o smartphone A30, vai me dizer que tambem e da meo? Nao.. A marca chama se Malata e um smartphone que vem China.
Sabe que atraves de qualquer numero de serie, voce pode ver as ditas " exclusividades meo "
Por muito dinheiro que meo tenha.. Ja nao têm e fundos para comprar as tv's a samsung, isso sim.. E agora andam com desculpas esfarrapadas. Alias os investimentos deles e nas novas boxes. Ah e verdade ate porque tenho a box da meo que e da Motorola, mais uma vez, nao ha exclusividadades. Seja qual operadora for tudo o que têm e comprado, nada e feito por eles.
Já estamos a 18 de Agosto e eu continuo sem notícias da porcaria da TV. Desde do dia 15 de Junho que fiz o pedido, e até agora nada. A única coisa que acertaram foi com a instalação do serviço no dia 1 de Julho.

Entretanto já mandei nova reclamação a pedir a anulação de tudo, uma vez que não cumpriram com a TV, que foi um aliciante para a assinatura do contrato.

Se amanhã continuar sem notícias, vou à loja e registo a reclamação no livro.

Após voltar a reclamar na área de cliente, pedindo para cancelarem o contrato, voltaram a contactar-me a garantir que a TV já está para entrega o que deverá ocorrer no dia de hoje.

Deram-me o código da encomenda da ViaDirecta para poder fazer o seguimento, mas ainda vou aguardar para ver se finalmente isto fica resolvido.

Responder