Tv samsung

  • 2 Junho 2016
  • 39 respostas
  • 2149 visualizações

Reputação 1
  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde. Fiz o pedido da tv no dia 19/05/2016
Quanto tempo esta a demorar as entregas?

39 respostas

Reputação 2
MAS SABEM QUE PRIMEIRO TERAO QUE PAGAR OS 110€ DA ENTRADA CERTO? se calhar e por isso que eles nao tem dado ordem para entrega das TVs!
Isto é inacreditável! Estou à 71 dias (10 semanas) a aguardar a entrega da TV da MEO. Reclamar com insistência de nada adianta, não há um único contacto a justificar o atraso.
Em mais de 20 anos como cliente PT, é a primeira vez que considero vergonhoso o tratamento ao Cliente. Está na altura de mudar!
Caro NeoPT,
Entendo e eatou grato pela sua resposta.
Poderia então informar-me qual a forma mais célere de fazer chegar a minha questão aos responsáveis?

Atenciosamente
Jcfsoares
Reputação 5
Olá ?


 


Essa, é uma pergunta pertinente, a qual deve dirigir não ao staff do MEO Fórum, mas aos responsáveis dos respectivos serviços.


 


Lamento o sucedido e desejo-lhe a breve resolução.


 


Atentamente,
Lanço a questão ao fórum e ao seu moderador, qual a mais valia que a área de cliente trás na resolução de problemas, como alternativa ao contacto telefónico, quando não existe qualquer resposta com devido esclarecimento aos pedidos nele colocados?

Passados mais de 2 meses desde a primeira reclamação continuo a aguardar por uma resposta para a entrega da bendita TV. Por 2 vezes cometem erros de processamento do pedido, e em vez de tudo fazerem para minimizar o impacto no Cliente, não, decidem reiniciar todo o processo de novo. É verdadeiramente desesperante.
Também recebi a minha na última 2ª feira, após 2 meses de espera.


A TV é boa, podiam era ter avisado que ia demorar, pois fiquei na expectativa à toa.
Reputação 1
Crachá +2
Ola ! Recebi a minha enfim e valeu a espera, mesmo fixe essa tv !!!
Após voltar a reclamar na área de cliente, pedindo para cancelarem o contrato, voltaram a contactar-me a garantir que a TV já está para entrega o que deverá ocorrer no dia de hoje.


Deram-me o código da encomenda da ViaDirecta para poder fazer o seguimento, mas ainda vou aguardar para ver se finalmente isto fica resolvido.


 
Já estamos a 18 de Agosto e eu continuo sem notícias da porcaria da TV. Desde do dia 15 de Junho que fiz o pedido, e até agora nada. A única coisa que acertaram foi com a instalação do serviço no dia 1 de Julho.


 


Entretanto já mandei nova reclamação a pedir a anulação de tudo, uma vez que não cumpriram com a TV, que foi um aliciante para a assinatura do contrato.


 


Se amanhã continuar sem notícias, vou à loja e registo a reclamação no livro.


 


 
 O que não ajuda mesmo nestes casos é a resignação....experimente falhar c eles 2 meses.

E nem sequer a Meo mereçe esse tipo de contemplação...pois são mais q muitas as reclamações e os casos ridículos com clientes mal tratados.
Boa tarde

 

 

A MEO relativamente  à campanha da TV, agiu de Má Fé, aliciando os clientes com prazos que saberiam não poder cumprir, e escudando-se na salvaguarda do *limitado ao stock existente...bl´....blá.

E a palavra do vendedor de quem alicia, pois... não aparece no contrato.

Não é a 1a vez que a Meo habilita pessoas de poucos escrupulos a vendedores. O serviço MEO é péssimo, o atendimento é de bradar aos céus, o cruzamento de dados entre diferentes departamentos é absolutamente inexistente.

Foi me prometida por 2 vezes a entrega da TV em datas concretas, que não foram cumpridas, sendo que a minha adesão foi motivada única e exclusivamente por esta campanha, pois como toda a gente sabe incluindo a própria MEO, esta é a pior operadora de mercado das telecomunicações e TV. Pretendo rescindir com a MEO pois a falta de cumprimento do que foi dito pela vendedora ( A meo aparentemente não se responsabiliza pelas práticas pouco escrupulosas da maioria dos seus vendedores) assim o obrigava mas como a meo não honra a sua palavra, faz cumprir apenas clausulas contratuais, aconselho toda a gente a evitar a MEO a todo custo. Inrresponsáveis, trapaçeiros, menirosos e incompetentes.   2 meses à espera quando me garantiram que até ao nfinal de junho seria entregue, depois até ao final de julho e agora só alguma entidade divina saberá para quando.  QUERO RESCINDIR, FIQUEM COM A TV E TENHAM ÉTICA E COMPORTAMENTO DE MERCADO E ALGUMA VERGONHA TAMBÉM VOS FAZ FALTA.

**bleep**   OPORTUNISTAS.

 
Oi amigo.nao. .nao liguei.eles e que me ligaram a lamentar a demora e deram me uma referência da encomenda. Tipo um codico.mas liga para la.eu chegui a ir ao site deles e mandar reclamacao no apoio ao cliente. Também nao adiantou nada mas enfim. Mas deves tar a receber.e 2 ?meses mais ou menos.pelo k me dizem amigo.
Mas como fizeste? Ligaste para o número geral deles?
Boas. Aki ao pessoal do fórum. Como tinha prometido anteriormente assim que recebece a tv postaria aki.entao e assim.ontem tive que ir ter com o senhor estafeta da via directa ao Montijo pork o senhor andava desde dia 1deste mes com ela na carrinha.ate a guia de trasporte ja estava caducada.mas enfim.finalmente tenho a tv.e porreira e mto levezinha.tem boa imagem.conclusão. .2 meses e uma semana de espera mas e como vos disse.tem que ter paciência amigos.nem sempre as coisas sao como gostariamos que fossem.um abraço a todos e boas ferias. paz
Fiz o pedido da TV a 15 de Junho. Tive o serviço instalado no dia 1 de Julho, e da TV nem notícias.

No balcão onde assinei o contrato falaram em ruptura de stock, e depois no apoio ao cliente (via telefone), voltaram com a história da ruptura de stock.

 

Mas essa ruptura é desde quando? Quando subscrevi já não haviam televisões? Então enganaram-me!

 

Entretanto no dia 20 de Julho, pela área de cliente, voltei a reclamar, e dessa vez ligaram-me a garantir que no final deste mês era entregue. Mas nada!

Hoje já disparei reclamações por tudo o que é lado. Querem publicidade, eu dou-lhes!

Voltei a reclamar via apoio ao cliente. Reclamei no Facebook e no Portal das Queixas. E agora aqui.

 

A resposta de ruptura de stock não esconde o esquema, que é aliciar clientes com uma campanha que não conseguem cumprir.

É publicidade enganosa, uma vez que acenam com um produto que não têm disponível, mas que serve para influencia o cliente.

 

Eu neste momento já prefiro não receber a TV mas em troca ter fidelidade anulada, para poder escolher outra operadora, uma vez que assinei o contrato influenciado por uma falsa campanha.
Noutros tópicos vi alguns a dizer que as receberam...mas não sei. Porque é que os admins não se pronunciam aqui? Facto é, para já, nada.
Reputação 1
Crachá +2
Boas pessoal,

Tive a ver noutros site e haviam pessoas que falavam que na verdade a MEO fica à espera do primeiro débito direto que seja pago com sucesso para mandar a TV 4K.

Alguém sabe me confirmar esta informação?
Eu vou-vos ser sincero. Eu vi uma samsung enviada pela Meo. Está numa estação de correios à espera de ser levantada, foi avisada e ninguém a levanta, que tenho-a visto nos últimos dias. E eu à espera da minha! MAS aquela foi enviada pelos ctt, enquanto no 16200 disseram-me que era a Via Directa...por isso não sei. Mas é uma 43'' enviada pela Meo, isso sei.
Por muito dinheiro que meo tenha.. Ja nao têm e fundos para comprar as tv's a samsung, isso sim.. E agora andam com desculpas esfarrapadas. Alias os investimentos deles e nas novas boxes. Ah e verdade ate porque tenho a box da meo que e da Motorola, mais uma vez, nao ha exclusividadades. Seja qual operadora for tudo o que têm e comprado, nada e feito por eles.
Ola boa noite. Desde ja estou de acordo com o senhor jimpt. Pois encontro me na mesma situaçao. E digo mais senhor abilio, nao sei onde o senhor tirou essa ideia de exclusividades. Nada mas nada e da meo, la porque diz meo nao quer dizer que seja deles. Eles compram smartphones e tv's e simplesmente fazem instalaçao os seus programas. Fique sabendo na darty em frança existe essa tv pelo preço de 629€.. Ate acabo por pensar que o senhor comprou açoes na meo. Agora explique quando sai um iphone voce paga na hora e tem sempre stock. Porque ai esta eles antecipam tudo. Agora pense. Ou entao faça umas pesquisas em antes de falar.
Alias a tv chama se samsung, uma grande empresa a nivel mundial. Acha mesmo que ha ca exclusividades? E como o smartphone A30, vai me dizer que tambem e da meo? Nao.. A marca chama se Malata e um smartphone que vem China.
Sabe que atraves de qualquer numero de serie, voce pode ver as ditas " exclusividades meo "
Loool pois e .e mesmo chato.como deves calcular a pt nao tem la uma fábrica de TVs. Isto sao milhares que aderiram.nem te passa pela cabeça! !!a pessoas ke falam mal e no entanto tambem pediram a tv. Ou atraves de amigos etc etc. Olha a quem tenha feito o contrato SO POR CAUSA DA TV. Acredita.isto sao contractos que as empresas fazem com acordos.ate te vou dizer mais.a tv e esculsiva da meo.nao encontras este modelo a venda em lado nenhum. Sao tvs feitas por encomenda exculsivas para certas campanhas.a pt nao e a unica.ou seija se a kizeres vender pelo modelo vem logo ke e da meo.e vem xeia dw apps da meo tamb.meo music.meo canal.etc etc enfim...olha tem calma vais vee paxa depressa. ..
Reputação 1
Crachá +2
Esses prazos já seriam abuso...

O que mais me assusta é que desde o início da campanha não ouvi falar uma só pessoa que tinha a TV nas mãos!

É estranho, mesmo estranho...

O que mais irrita é que podiam avisar de avanço em vez de bos dar falsas esperanças!!!
Contactei hoje o 16200. O que me disseram foi que ainda não entregaram a tv à via directa, e que com  tudo junto ainda ia demorar minimo 3 semanas, máximo 4. A resposta que lhe dei foi a mais óbvia. Então...parece que não vou ver o europeu na televisão. Enfim. Mais um mês. A ver se chega a tempo do meu aniversário, em Setembro.
Boas..tens que ter calma e paciência. Olha o servico em si nao e mau.tem boas plataformas e falaate na net mas ixo depende muitooo do teu equipamento tambem. A meo e lider de mercado e uma coisa e certa amigo.eu ja tive vodafone..realmente era mais barata mas...mas...sempre que chuvia ou o tempo piorava principalmente no inverno pumbaa ficava horas...mas horas sem serviço. Eu e todos onde morava massama.a qualidade e uma **bleep**.as linhas sao da pt.portanto a pt tem sempre o monopolio no fim de contas. Kuanto a tv pois nao entendo pork nao te fizeram o contrato logo com a tv Samsung. Mas olha a mim deram me os meses gratuitos. Apesar de estar a eapera também como tu da tv.eu ja tinha contrato com meo.mas em maio mudei de casa e fizeram me um novo.foi assim que aderi a campanha da tv.vi na televisão e liguei para la a saber as condições. Ate pork nao tinha debito directo. Tive ke aderir e dar nib etc etc. Mas avizaram me ke ia para aprovacao.podia nao ser aceito.na box conaegues ver no menu.cliente .facturas.débito directo. Se dixer a espera de aprovacao do banco.tens ke ligar para la e tentar perceber o motivo da demora.mas eu ja sabia que era por volta de 2 meses a entrega.abrax e boa sorte..
Reputação 1
Crachá +2
Boas amigo... Pois e sempre a mesma m*rda. Eles a mim lixaram me bem. Como eu disse quando peguei na meo, foi por causa da tv. Fiz o contrato, e de seguida o que vejo, e que aqueles  "senhores" , fizeram me o contrato sem tv... E so depois e que juntaram a tv. E isto porque liguei para eles pa saber como era... Se nao ate hoje tava a espera duma m*rda que supostamente nao existiria, a conta da burrice deles. Eu fui aldrabado.. Porque no entanto os senhores so gravam as chamadas que lhes convem. Mas uma coisa e certa, permitido ou nao, eu quando ligar pra eles, começo a gravar as chamadas.. Pois a mim nao me f*dem mais.. **bleep**, amarram as pessoas pelo pescoço com as tretas deles. E com a porcaria da publicidade enganosa. Que supostamente e crime. Vender um produto que nem existe... Ainda pa mais eles souberam nos lixar bem. Porque daqui a nada vai sair a lei de contrato de 6 a 12 meses... Nessa altura ja nao poderemos fazer nada ... Porque tamos amarrados aos 24. Epah mas mais vos digo a Meo agora pertence a uma empresa francesa, a SFR.. E a mesma m*rda. Tal e qual e so a f*der o povo. Enfim... A isso nao chamam eles de burla. Claro que nao.. A unica rede proveitosa neste pais e a Vodafone. Porque ate a outra com a publicidade da UMA ja mete nojo. E tudo uma cambada de aldraboes. Tristeza...

Responder