Tv samsung

  • 2 June 2016
  • 36 respostas
  • 2291 visualizações

Reputação 1
  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde. Fiz o pedido da tv no dia 19/05/2016
Quanto tempo esta a demorar as entregas?

36 respostas

Boa tarde

 

 

A MEO relativamente  à campanha da TV, agiu de Má Fé, aliciando os clientes com prazos que saberiam não poder cumprir, e escudando-se na salvaguarda do *limitado ao stock existente...bl´....blá.

E a palavra do vendedor de quem alicia, pois... não aparece no contrato.

Não é a 1a vez que a Meo habilita pessoas de poucos escrupulos a vendedores. O serviço MEO é péssimo, o atendimento é de bradar aos céus, o cruzamento de dados entre diferentes departamentos é absolutamente inexistente.

Foi me prometida por 2 vezes a entrega da TV em datas concretas, que não foram cumpridas, sendo que a minha adesão foi motivada única e exclusivamente por esta campanha, pois como toda a gente sabe incluindo a própria MEO, esta é a pior operadora de mercado das telecomunicações e TV. Pretendo rescindir com a MEO pois a falta de cumprimento do que foi dito pela vendedora ( A meo aparentemente não se responsabiliza pelas práticas pouco escrupulosas da maioria dos seus vendedores) assim o obrigava mas como a meo não honra a sua palavra, faz cumprir apenas clausulas contratuais, aconselho toda a gente a evitar a MEO a todo custo. Inrresponsáveis, trapaçeiros, menirosos e incompetentes.   2 meses à espera quando me garantiram que até ao nfinal de junho seria entregue, depois até ao final de julho e agora só alguma entidade divina saberá para quando.  QUERO RESCINDIR, FIQUEM COM A TV E TENHAM ÉTICA E COMPORTAMENTO DE MERCADO E ALGUMA VERGONHA TAMBÉM VOS FAZ FALTA.

**bleep**   OPORTUNISTAS.

 
 O que não ajuda mesmo nestes casos é a resignação....experimente falhar c eles 2 meses.

E nem sequer a Meo mereçe esse tipo de contemplação...pois são mais q muitas as reclamações e os casos ridículos com clientes mal tratados.
Já estamos a 18 de Agosto e eu continuo sem notícias da porcaria da TV. Desde do dia 15 de Junho que fiz o pedido, e até agora nada. A única coisa que acertaram foi com a instalação do serviço no dia 1 de Julho.


 


Entretanto já mandei nova reclamação a pedir a anulação de tudo, uma vez que não cumpriram com a TV, que foi um aliciante para a assinatura do contrato.


 


Se amanhã continuar sem notícias, vou à loja e registo a reclamação no livro.


 


 
Após voltar a reclamar na área de cliente, pedindo para cancelarem o contrato, voltaram a contactar-me a garantir que a TV já está para entrega o que deverá ocorrer no dia de hoje.


Deram-me o código da encomenda da ViaDirecta para poder fazer o seguimento, mas ainda vou aguardar para ver se finalmente isto fica resolvido.


 
Reputação 1
Crachá +2
Ola ! Recebi a minha enfim e valeu a espera, mesmo fixe essa tv !!!
Também recebi a minha na última 2ª feira, após 2 meses de espera.


A TV é boa, podiam era ter avisado que ia demorar, pois fiquei na expectativa à toa.
Lanço a questão ao fórum e ao seu moderador, qual a mais valia que a área de cliente trás na resolução de problemas, como alternativa ao contacto telefónico, quando não existe qualquer resposta com devido esclarecimento aos pedidos nele colocados?

Passados mais de 2 meses desde a primeira reclamação continuo a aguardar por uma resposta para a entrega da bendita TV. Por 2 vezes cometem erros de processamento do pedido, e em vez de tudo fazerem para minimizar o impacto no Cliente, não, decidem reiniciar todo o processo de novo. É verdadeiramente desesperante.
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?


 


Essa, é uma pergunta pertinente, a qual deve dirigir não ao staff do MEO Fórum, mas aos responsáveis dos respectivos serviços.


 


Lamento o sucedido e desejo-lhe a breve resolução.


 


Atentamente,
Caro NeoPT,
Entendo e eatou grato pela sua resposta.
Poderia então informar-me qual a forma mais célere de fazer chegar a minha questão aos responsáveis?

Atenciosamente
Jcfsoares
Isto é inacreditável! Estou à 71 dias (10 semanas) a aguardar a entrega da TV da MEO. Reclamar com insistência de nada adianta, não há um único contacto a justificar o atraso.
Em mais de 20 anos como cliente PT, é a primeira vez que considero vergonhoso o tratamento ao Cliente. Está na altura de mudar!
Reputação 2
MAS SABEM QUE PRIMEIRO TERAO QUE PAGAR OS 110€ DA ENTRADA CERTO? se calhar e por isso que eles nao tem dado ordem para entrega das TVs!

Responder