Tv samsung

  • 2 June 2016
  • 36 respostas
  • 2291 visualizações

Reputação 1
  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde. Fiz o pedido da tv no dia 19/05/2016
Quanto tempo esta a demorar as entregas?

36 respostas

O que me tinham dito a mim, é que o prazo de entrega era de 5 dias, através de transportadora. Facto é, que foi-me feita instalação a 18 de Maio, e 1 pedido de informações e 1 reclamação na área cliente depois, sem resposta.
Boa tarde,

Não sei quanto tempo estão a demorar a efectuar a entrega da TV.

Apenas sei que o serviço foi instalado a 09/05/2016 pelas 10:00h e até hoje NINGUEM me deu qualquer feedback.

Não estou a "morrer" pela TV, mas ficava um cliente mais contente se tivessem a mesma atitude em responder como têm a vender.

Entretanto, EURO2016 em 4K estou a ver que... não vou ver.
Boa tarde, fiz a adesao da Tv Samsung dia 04/06 e ate agora nao recebi nenhum feedback de ninguem, quanto tempo estao a demorar as entregas?
Recebi telefonema ontem. Stock esgotado. Entregam até ao fim do mês, garantem.
Fiz o contrato a 25 de Maio e instalação a 1 de Junho. Disseram 5 dias para entregar, depois liguei e estava esgotada, depois disseram15 dias e hoje ligaram-me a dizer 4 semanas. E o que não entendo é que continuam a fazer publicidade enganosa na TV e não indicam os prazos de entrega.
Ja apresentei reclamação na ANACOM. Reclamar na MEO não adianta de nada. Entra-lhes por um ouvido e esquecem.
Fiz a encomenda no início do mês de junho, ainda me dizem que têm stock esgotado e já falam da entrega até à primeira semana de julho. Que vergonha!
Crachá +3
Uma televisão direcionada a ver jogos do Euro 2016 em 4K e só entregam após a finalização do Euro? Realmente não se entende
Actualização


 


Instalação a 18 de Maio - Ainda nada de TV.
Boas a todos.pelo menos gostaria de saber se na realidade alguem ja viu a t.v? E que nao encontrei ninguem que fale na dita t.v. nem que a tenha recebido.para mim isto e mais uma jogada de marting da pt para sacar debitos directos aos clientes. Abrax a tods. Eu estou a eapera como vosses desde dia 27 de maio. Quando a receber virei aki vos informar. .paz
Reputação 1
Crachá +2
Boa noite pessoal. Bem fiz o meu contrato  a 1 de junho, com a tv.. Dia 12 fizeram a instalaçao... Tv nada. Liguei dia 15 a saber como tava a situaçao.. Resposta: nao temos nenhum pedido registado para a tv.. Entao voltaram a fazer o registo.. O que implicou ficar nos ultimos para receber a tv... Ligo, ligo e ligo , gasto em media 1,50€ por chamada  para o apoio ao cliente , e a treta sempre a mesma .. Esgotado sem data de entrega. 

Aqueles 2 meses que eram suposto ser de graça, ficaram se a vestir , visto que farto me de ligar para a linha deles, que de apoio nao tem nada. Apenas a ultima assistente com que falei, comprometeu se a ligar todas as semanas a dizer como decorrem as coisas. A ver vamos. 

Para nao falar na velocidade da net, que nao atinge o suposto e a box da tv que ja foi trocada... Enfim, Meo no seu maior. Sempre a mesma historia, enganam nos e depois PUMBA 24 meses amarrados a esses aldraboes... 
Boa tarde a todos aqui no fórum. Eu ja fiz aki um post sobre a campanha da tv da Samsung. Eu como vosses estou a eapera desde maio.ja estamos em julho.todas as semanas tenho a cortesia de ser contactado pelo apoio ao cliente a dizee ke esta ainda esgotado. Que samsung nao entrega dssde 10 de junho equipamentos. .etc.etc. eu por acaso trab e sou estafeta na Samsung no oeiras park e ixo e tudo conversa.a verdade e que a p.t nunca pensou que tanta gente aderiram a t.v. e tamb foi uma jogada para ficarem com milhares de clientes em debio directo.tiveram mais olhos que barriga...lool tem que ter paciência amigos.eu ja comprei telemóveis a p.t e foi a mesma merd.... so da via directa tive 3 semanas a espera.3 SEMANAS!!!! por ixo tenham paciencia.e de lembrar ke a tv nao tem juros. Nao tem entrada so se paga 10$ de custas admistrativos. Eu sou clinte a mtos anos e axo o serviço 5 estrelas.a plataforma dos jogos e brutal.com jogos gratuitos e os meos filhos adoram o meo kids. Kuanto a internet onde moro so tenho 10megas. E pago 25. Mas moro longe em palmela.estou longe da central.mas o ke vou fazer? Quem nao quer,poe a beira do prato .kuanto a tv axim ke a receber PROMETO QUE VENHO AKI POSTAR.OK ABRAÇO A TODOS. ...paz
Reputação 1
Crachá +2
Boas amigo... Pois e sempre a mesma m*rda. Eles a mim lixaram me bem. Como eu disse quando peguei na meo, foi por causa da tv. Fiz o contrato, e de seguida o que vejo, e que aqueles  "senhores" , fizeram me o contrato sem tv... E so depois e que juntaram a tv. E isto porque liguei para eles pa saber como era... Se nao ate hoje tava a espera duma m*rda que supostamente nao existiria, a conta da burrice deles. Eu fui aldrabado.. Porque no entanto os senhores so gravam as chamadas que lhes convem. Mas uma coisa e certa, permitido ou nao, eu quando ligar pra eles, começo a gravar as chamadas.. Pois a mim nao me f*dem mais.. **bleep**, amarram as pessoas pelo pescoço com as tretas deles. E com a porcaria da publicidade enganosa. Que supostamente e crime. Vender um produto que nem existe... Ainda pa mais eles souberam nos lixar bem. Porque daqui a nada vai sair a lei de contrato de 6 a 12 meses... Nessa altura ja nao poderemos fazer nada ... Porque tamos amarrados aos 24. Epah mas mais vos digo a Meo agora pertence a uma empresa francesa, a SFR.. E a mesma m*rda. Tal e qual e so a f*der o povo. Enfim... A isso nao chamam eles de burla. Claro que nao.. A unica rede proveitosa neste pais e a Vodafone. Porque ate a outra com a publicidade da UMA ja mete nojo. E tudo uma cambada de aldraboes. Tristeza...
Boas..tens que ter calma e paciência. Olha o servico em si nao e mau.tem boas plataformas e falaate na net mas ixo depende muitooo do teu equipamento tambem. A meo e lider de mercado e uma coisa e certa amigo.eu ja tive vodafone..realmente era mais barata mas...mas...sempre que chuvia ou o tempo piorava principalmente no inverno pumbaa ficava horas...mas horas sem serviço. Eu e todos onde morava massama.a qualidade e uma **bleep**.as linhas sao da pt.portanto a pt tem sempre o monopolio no fim de contas. Kuanto a tv pois nao entendo pork nao te fizeram o contrato logo com a tv Samsung. Mas olha a mim deram me os meses gratuitos. Apesar de estar a eapera também como tu da tv.eu ja tinha contrato com meo.mas em maio mudei de casa e fizeram me um novo.foi assim que aderi a campanha da tv.vi na televisão e liguei para la a saber as condições. Ate pork nao tinha debito directo. Tive ke aderir e dar nib etc etc. Mas avizaram me ke ia para aprovacao.podia nao ser aceito.na box conaegues ver no menu.cliente .facturas.débito directo. Se dixer a espera de aprovacao do banco.tens ke ligar para la e tentar perceber o motivo da demora.mas eu ja sabia que era por volta de 2 meses a entrega.abrax e boa sorte..
Contactei hoje o 16200. O que me disseram foi que ainda não entregaram a tv à via directa, e que com  tudo junto ainda ia demorar minimo 3 semanas, máximo 4. A resposta que lhe dei foi a mais óbvia. Então...parece que não vou ver o europeu na televisão. Enfim. Mais um mês. A ver se chega a tempo do meu aniversário, em Setembro.
Reputação 1
Crachá +2
Esses prazos já seriam abuso...

O que mais me assusta é que desde o início da campanha não ouvi falar uma só pessoa que tinha a TV nas mãos!

É estranho, mesmo estranho...

O que mais irrita é que podiam avisar de avanço em vez de bos dar falsas esperanças!!!
Loool pois e .e mesmo chato.como deves calcular a pt nao tem la uma fábrica de TVs. Isto sao milhares que aderiram.nem te passa pela cabeça! !!a pessoas ke falam mal e no entanto tambem pediram a tv. Ou atraves de amigos etc etc. Olha a quem tenha feito o contrato SO POR CAUSA DA TV. Acredita.isto sao contractos que as empresas fazem com acordos.ate te vou dizer mais.a tv e esculsiva da meo.nao encontras este modelo a venda em lado nenhum. Sao tvs feitas por encomenda exculsivas para certas campanhas.a pt nao e a unica.ou seija se a kizeres vender pelo modelo vem logo ke e da meo.e vem xeia dw apps da meo tamb.meo music.meo canal.etc etc enfim...olha tem calma vais vee paxa depressa. ..
Ola boa noite. Desde ja estou de acordo com o senhor jimpt. Pois encontro me na mesma situaçao. E digo mais senhor abilio, nao sei onde o senhor tirou essa ideia de exclusividades. Nada mas nada e da meo, la porque diz meo nao quer dizer que seja deles. Eles compram smartphones e tv's e simplesmente fazem instalaçao os seus programas. Fique sabendo na darty em frança existe essa tv pelo preço de 629€.. Ate acabo por pensar que o senhor comprou açoes na meo. Agora explique quando sai um iphone voce paga na hora e tem sempre stock. Porque ai esta eles antecipam tudo. Agora pense. Ou entao faça umas pesquisas em antes de falar.
Alias a tv chama se samsung, uma grande empresa a nivel mundial. Acha mesmo que ha ca exclusividades? E como o smartphone A30, vai me dizer que tambem e da meo? Nao.. A marca chama se Malata e um smartphone que vem China.
Sabe que atraves de qualquer numero de serie, voce pode ver as ditas " exclusividades meo "
Por muito dinheiro que meo tenha.. Ja nao têm e fundos para comprar as tv's a samsung, isso sim.. E agora andam com desculpas esfarrapadas. Alias os investimentos deles e nas novas boxes. Ah e verdade ate porque tenho a box da meo que e da Motorola, mais uma vez, nao ha exclusividadades. Seja qual operadora for tudo o que têm e comprado, nada e feito por eles.
Eu vou-vos ser sincero. Eu vi uma samsung enviada pela Meo. Está numa estação de correios à espera de ser levantada, foi avisada e ninguém a levanta, que tenho-a visto nos últimos dias. E eu à espera da minha! MAS aquela foi enviada pelos ctt, enquanto no 16200 disseram-me que era a Via Directa...por isso não sei. Mas é uma 43'' enviada pela Meo, isso sei.
Reputação 1
Crachá +2
Boas pessoal,

Tive a ver noutros site e haviam pessoas que falavam que na verdade a MEO fica à espera do primeiro débito direto que seja pago com sucesso para mandar a TV 4K.

Alguém sabe me confirmar esta informação?
Noutros tópicos vi alguns a dizer que as receberam...mas não sei. Porque é que os admins não se pronunciam aqui? Facto é, para já, nada.
Fiz o pedido da TV a 15 de Junho. Tive o serviço instalado no dia 1 de Julho, e da TV nem notícias.

No balcão onde assinei o contrato falaram em ruptura de stock, e depois no apoio ao cliente (via telefone), voltaram com a história da ruptura de stock.

 

Mas essa ruptura é desde quando? Quando subscrevi já não haviam televisões? Então enganaram-me!

 

Entretanto no dia 20 de Julho, pela área de cliente, voltei a reclamar, e dessa vez ligaram-me a garantir que no final deste mês era entregue. Mas nada!

Hoje já disparei reclamações por tudo o que é lado. Querem publicidade, eu dou-lhes!

Voltei a reclamar via apoio ao cliente. Reclamei no Facebook e no Portal das Queixas. E agora aqui.

 

A resposta de ruptura de stock não esconde o esquema, que é aliciar clientes com uma campanha que não conseguem cumprir.

É publicidade enganosa, uma vez que acenam com um produto que não têm disponível, mas que serve para influencia o cliente.

 

Eu neste momento já prefiro não receber a TV mas em troca ter fidelidade anulada, para poder escolher outra operadora, uma vez que assinei o contrato influenciado por uma falsa campanha.
Boas. Aki ao pessoal do fórum. Como tinha prometido anteriormente assim que recebece a tv postaria aki.entao e assim.ontem tive que ir ter com o senhor estafeta da via directa ao Montijo pork o senhor andava desde dia 1deste mes com ela na carrinha.ate a guia de trasporte ja estava caducada.mas enfim.finalmente tenho a tv.e porreira e mto levezinha.tem boa imagem.conclusão. .2 meses e uma semana de espera mas e como vos disse.tem que ter paciência amigos.nem sempre as coisas sao como gostariamos que fossem.um abraço a todos e boas ferias. paz
Mas como fizeste? Ligaste para o número geral deles?
Oi amigo.nao. .nao liguei.eles e que me ligaram a lamentar a demora e deram me uma referência da encomenda. Tipo um codico.mas liga para la.eu chegui a ir ao site deles e mandar reclamacao no apoio ao cliente. Também nao adiantou nada mas enfim. Mas deves tar a receber.e 2 ?meses mais ou menos.pelo k me dizem amigo.

Responder