Pergunta

TV avariada, falta de apoio

• 13 Agosto 2019
  • 0 respostas
  • 64 visualizações

Crachá
É incrível como somos simplesmente ignorados pelo suporte MEO, vejam a minha situação:

Aproveitando a campanha "Liga das Nações", nos fins de Maio, comprei um S10+ e ganhei uma Smartv Samsung 50".

O telemóvel chegou em 25 de maio com factura e guia de remessa, 5 dias depois chegou a Smartv, que na altura vi que vinha com uma guia de remessa e imaginei que a factura (mesmo sendo oferta deveria haver uma factura onde conste isto mesmo) estivesse no meio do calhamaço de folhas.
Depois de 1 mês de utilização, devido uma avaria da TV, entrei em contacto com o suporte técnico da Samsung, que por sua vez agendou a visita de um técnico para efectuar o reparo da TV (Dado as dimensões e tipo do problema, o arranjo seria efectuado em minha casa). Porém a quando aconteceu a visita, a reparação não pode ser feita, dado que afinal, a MEO no meio de tanto papel que enviou junto com TV, não enviou a factura, ainda verifiquei a factura do telemóvel, pois para a assistência basta constar num documento onde estivesse a informação que o aparelho foi oferta, mas em lado algum (para além da guia de remessa) há esta informação.
Desde o dia 1 de Agosto, já efectuei 4 chamadas ao apoio ao cliente, e até hoje, não me resolveram a questão, nem mesmo me contactaram para uma satisfação. Tenho a TV avariada e sem utilização dado ao problema, uma péssima impressão sobre o apoio ao cliente, e a dúvida de como procederei para o resolver.

Amanhã estarei tratando de fazer uma queixa no livro de reclamações on line,

Alguém consegue me aconselhar?

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder