Tudo funciona bem quando é para aderir

• 26 January 2015
  • 3 respostas
  • 594 visualizações

• Principiante
  • 1 resposta
No dia 26 de Dezembro subscrevi por telefone o serviço M4o light mas passado 3 dias tentei cancelar a subscrição, estando no meu livre direito de o fazer por me encontrar no período de livre resolução, mas a partir daí o vosso serviço / atendimento tem se relevado de um nível que nem sei descrever. Depois das várias tentativas e contactos no sentido de anular a subscrição e manter o pacote original, subscrito até aí, pensava que tudo estava terminado e tudo não passaria de um infeliz episódio, mas eis que hoje recebo uma factura onde está a ser cobrado o serviço M3o light que nunca subscrevi. O que é isto MEO??? Quero ser contactada o mais rápido possível e agradeço a anulação da referida factura.

3 respostas

Reputação 5
Boa noite @@@Scsc , para podermos ajudar envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada, indicando a ref. 3-65511873453 no titulo.
Já lhe enviei os dados por mensagem privada e já agora aproveito para partilhar aqui como tudo se passou para que pelo menos quem leia este postal não caia nas mesmas asneiras...

Eu recuso - me a pagar factura que recebi, uma vez que o serviço Me4 O nunca foi activado, o técnico não fez a instalação da internet e telefone e a portalidade do telemóvel também não foi feita. Expliquem - me o que é que eu devo pagar? Eu pretendia sinceramente instalar o pacote M4O mas por motivos alheios a essa minha vontade tive de cancelar essa instalação, o que fiz com bastante celeridade. De notar que eu liguei pela primeira vez para cancelar o pedido no dia 29, tinha activado o serviço dia 26, mas pelo que soube depois através de um colaborador vosso, tentaram adiar esse pedido (gozar comigo foi o que foi) uma vez que me disseram ao telefone que teria que falar com o colaborar com quem tinha falado para subscrever o serviço e que desligasse a chamada que iria ser contactada por ele assim que possível. E eu parva, assim fiz, esperei, 1 h, 1.30h e nada, voltei a ligar, disseram me a mesma coisa e voltei a esperar. Mas nada. No dia seguinte liguei de novo e o vosso operador fez o seguinte comentário, eu não lhe posso passar ao colega porque eu nem sequer o conheço, ( pois eu também não), mas posso reencaminhar a chamada para quem trata desses assuntos e assim foi, durante quase 1 h estive ao telefone com uma operadora vossa e pensei que finalmente estava tudo concluído, mas veio outra surpresa, o pacote que tinha subscrito originalmente já não existia, teria de escolher outro, um com aproximadamente o mesmo custo mas com menos canais ou outro com mais canais mas mais caro, quando eu apenas queria manter tudo como estava no contrato que assinei por 24 meses em 2013. E ficava por aí pensava eu. .. mas qual não é o meu espanto, que quando faço login na minha página da meo aparecia que o serviço subscrito era ainda o M4O. Foi aí que me dirigi a um balcão e que expliquei tudo isto que estou a escrever aqui e a vossa funcionária quase se riu na minha cara por eu ter acreditado que tinha de falar com a pessoa com quem primeiro tinha subscrito o serviço. ... enfim. .. sou ingénua, é provável mas eu também trabalho com público e a minha maneira de ver as coisas é que eu não estou para enganar ninguém. Mas continuando. ... no balcão a funcionária foi bastante prestável e fez mais uma reclamação a explicar a situação e informou-me que eu tinha direito a manter o pacote original e com o preço contratuado, porque não era minha culpa o facto de esse pacote ter deixado de existir durante o período em que o meu contrato está em vigor, que no máximo poderiam "oferecer-me" o pacote com mais canais mas pelo mesmo preço. Bem aí fiquei mais tranquila, porque sim, eu vi que tinha acesso a mais canais do que anteriormente, mas pensei que era essa a razão. Mas qual não foi a minha surpresa quando recebi a factura 46,39€ em vez dos 29,19€. Bem eu gostava que de uma vez por todas isto ficasse resolvido. A única impressão que retenho disto tudo é que a vontade que tinha de subscrever mais algum serviço ou até mesmo de continuar a ser vosso cliente diminuiu imenso até porque a concorrência está aí e até oferecem por incrível que pareça melhores condições para novos clientes que vocês oferecem para os vossos " já" clientes. Pelo menos uma coisa positiva e que me foi garantida por diversas vezes quer pessoalmente, quer por telefone, o período de fidelização é o mesmo que tinha anteriormente, pelo que no Verão poderei estar livre da vossa fidelização, e se continuar assim tenho muitas duvidas se quero continuar a ser a vossa cliente.
Reputação 5
@@@Scsc , os nossos serviços tentaram entrar em contacto, mas sem sucesso.

Agradecemos que nos envie mensagem privada com um contacto telefónico alternativo e horário preferencial para contacto.

Indique a ref. 3-65511873453 no titulo da sua mensagem.

Responder