Resolvido

Trocar MEOS online

  • 24 July 2021
  • 2 respostas
  • 315 visualizações

Boa tarde. 
Pretendo adquirir o 

Powerbank ACME PB103 20000 mAh

Preto

trocando 75 de Meos e pagando 20€.

Na minha fatura diz que tenho 729 Meos mas quando tento efetuar a troca não me permite concluir pois só aparece o telemóvel. Já tentei inúmeras vezes incluir o resto do pacote mas e não consegui. Agora já nem consigo localizar o N° de cliente e o N° da conta!

Alguém podia dar uma ajudinha? 
Obrigada.

 

icon

Solução por Emi33 26 July 2021, 01:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 1
Crachá +2

O numero de cliente e conta estão disponiveis na fatura meo no canto superior esquerdo 

Já consegui resolver o meu problema! Consultei a página de cliente na TV.