Vendi o meu apartamento e o comprador deseja manter a assinatura do MEO. Pode dar-me as instruções para transferir o contrato para o novo proprietário ?
Como pedir a alteração do titular da conta?
Para alterar os dados do titular da conta, é necessário um pedido por escrito que poderá ser apresentado na Loja MEO ou enviado online através da área de cliente my MEO.
É necessário que apresente os seguintes documentos, devidamente preenchidos e assinados. Carregue nos links para abrir os formulários.
Se pretende alterar a titularidade de um pacote com telemóvel:
- Contrato para preencher e assinar pelo novo titular
- Alteração ao Contrato, para preencher e assinar a declaração de autorização do anterior titular, no ponto 3.3 do contrato
- Fotocópia frente e verso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
- Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.
Se pretende alterar a titularidade do telemóvel:
- Contrato para preencher e assinar pelo novo titular
- Alteração ao Contrato, para preencher e assinar pelo novo cliente (pontos 1 e 12) e pelo atual cliente que cede o cartão (ponto 6)
- Fotocópia frente e verso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
- Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.
Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO. O novo titular para os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO. Saiba como adicionar produtos na área de cliente.
Como pedir a alteração do titular da conta na área de cliente?
Para alterar online o titular da conta, no my MEO, siga os seguintes passos:
- Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
- Clique no botão O meu perfil e em Contas de Cliente escolha Atualizar dados
- Na secção Titular da conta, clique na opção Alterar o titular
- No formulário, na secção Em que podemos ajudar? indique os dados do novo titular da conta (nome completo, NIF)
- Preencha todos os documentos indicados, assine e digitalize. Junte todos os documentos num único ficheiro
- Clique no botão Escolher Ficheiros e faça Enviar pedido.
A documentação enviada será analisada pela MEO. Acompanhe o seu pedido na sua caixa de mensagens.
Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO.
O novo titular para gerir os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO. Saiba como adicionar produtos na área de cliente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.