Resolvido

Troca de Tarifario - Meos

  • 27 June 2022
  • 6 respostas
  • 70 visualizações

Crachá

Boa tarde, eu tinha cerca de 300 meos na minha conta e renovei o tarifário depois da fidelização para o mesmo tarifário. E agora tenho 0 meos, gostava de saber porque razão me tiraram os que tinha porque gostaria de fazer uso deles.

icon

Solução por Ricardo27 27 June 2022, 16:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não mudou a conta de faturação? Onde verificou que tinha zero meos?

Crachá

A conta ficou igual, simplesmente ia mudar de tarifário e a meo contactou com uma oferta e eu aceitei. Neste momento na parte dos meos da minha conta está lá escrito “0 MEOS”

Reputação 7
Crachá +24

Normalmente se o numero de conta de faturação não alterou , não há razões para ter perdido os meos… podem estar a atualizar os dados e por isso aparecer a zero. Verifique novamente amanhã ou depois. Se a situação não se alterar coloque uma reclamação para verificarem a situação.  

Crachá

Normalmente se o numero de conta de faturação não alterou , não há razões para ter perdido os meos… podem estar a atualizar os dados e por isso aparecer a zero. Verifique novamente amanhã ou depois. Se a situação não se alterar coloque uma reclamação para verificarem a situação.  

Como faço para fazer reclamação?

Reputação 7
Crachá +24

Pela sua área de cliente, nos pedidos e mensagens (símbolo do envelope). Pode demorar até 10 dias uteis a responderem.

Crachá

Pela sua área de cliente, nos pedidos e mensagens (símbolo do envelope). Pode demorar até 10 dias uteis a responderem.

Certo obrigado!