Troca de Pontos por telemóvel

  • 23 February 2017
  • 2 respostas
  • 2641 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Pretendia fazer uma troca de pontos por um telemóvel e não permite indica que:

"De acordo com o regulamento do programa de pontos não é possível efetuar a troca pretendida dado que o nº de telemóvel indicado já se encontra fidelizado."

 

Ao consultar o regulamento verifico que a única indicação que referem é:

 

"A troca de pontos por um telemóvel implica a obrigação do Cliente manter ativo o cartão através do qual efetuou a troca, por um período mínimo de 18 meses ou outro especificamente indicado no catálogo. Durante esse período o cliente não poderá trocar os pontos acumulados por outro telemóvel, com vinculação à rede móvel da MEO, só podendo efetuar essa troca por outras ofertas constantes do catálogo, sem vinculação associada. "

 

Gostaria de esclarecimento pois a última troca de pontos por um telemovel foi em 2014 por isso não deveria estar a existir qualquer limitação.

2 respostas

Reputação 3
ligue para o apoio ao cliente. aqui pouco o poderão ajudar sem consultar a ficha de cliente.
Ja deixei reclamação na área de cliente, aguardo o contato por parte da Meo (normalmente ao fim de 1 semana entram em contato 😞 )

 

Linha de apoio ao cliente telefónica paga, NÃO OBRIGADO!

Responder