Resolvido

Troca de Pontos MEOS

  • 15 September 2021
  • 15 respostas
  • 671 visualizações

Boa noite,

Pretendo adquirir através de troca de pontos MEO o TLM Samsung A22 5G cinzento.


Nesta modalidade, quando escolho o método de pagamento MEOS, diz que o produto está indisponível. Mas se escolher a pronto pagamento, o telemóvel já está disponível para ser enviado?

Podem verificar o possível erro da página pf? 
Ou se encontra disponível ou não, não faz sentido algum, para umas modalidades de pagamento estar disponível e outras não, que por coincidência o método de pagamento que é conveniente ao cliente é logo o que não está disponível, mas para a meo receber o dinheiro na totalidade já é possivel fazer a compra?

 

É possivel resolver pf?
Obrigado

 

Compra através de MEOS Esgotado
Compra a pronto pagamento disponível 

 

icon

Solução por Ricardo27 15 September 2021, 08:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 7
Crachá +24

São stocks diferentes. As unidades disponíveis para troca por meos são limitadas.

O stock pode, ou não, ser renovado, mas isso não é possível saber. 

Crachá

Boa Tarde,

Sff tenho MEOS suficientes para adquiri alguns acessorios, mas acontece que só me permite adquiri apenas 1. Ao selecionar o segundo artigo/ diferente do primeiro, o carrinho é limpo.

Gostava de saber o porque ? passado quanto tempo posso voltar a trocar mais MEOS?

Reputação 7
Crachá +24

@gimorays 

Segundo o regulamento são 2 trocas por mês, por artigos que não impliquem fidelização. 

Crachá

Exato ! Quero trocar acessorios e pelo menos ha um ano que nao troco nada !

Estranho. ao adicionar o segundo acessorio ele pergunta se quero manter o que esta no carrito ou se limpo e meto o suposto segundo !

Reputação 7
Crachá +24

E se fizer trocas separadas? 

Crachá

Nao tentei. Vou tentar. 

obrigadao

Crachá

Top Ricardo, funcionou !!!

Mais uma vez, obrigadao !!

Crachá

Olá boa tarde gostaria de saber se seria possível comprar um telemovel pelos meos que tenho

Reputação 7
Crachá +24

@Liliana Filipa da Cunha Ferrei 

Depende... se tiver meos suficientes, em princípio pode... 

São estas as condições:

"A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, televisão, computadores ou Box 4K, implica a 
vinculação do contrato do serviço a que está associado o cartão/serviço que efetuou a troca, a um período de fidelização/ período contratual mínimo de 18 (dezoito) meses. O limite máximo de trocas corresponde ao número de cartões de voz móvel ativos, ou ao de serviços de televisão e multimédia contratados, conforme aplicável. Durante este período, o cliente só poderá trocar 
os MEOS por equipamentos e outras ofertas que não impliquem vinculação a um período de fidelização/contratual mínimo. 
x. Os clientes devem indicar, no momento da troca, qual o cartão ou serviço que pretendem 
associar ao mencionado período de fidelização/ período contratual mínimo. 
xi. Caso um Cliente já esteja fidelizado, ou vinculado a um período contratual mínimo, não poderá trocar os MEOS por um equipamento que implique vinculação, só podendo efetuar a troca por 
outras ofertas constantes do catálogo."

Crachá

e como poderei fazer isso, se puder ajudar agradecia

Reputação 7
Crachá +24

Coloquei link no seu outro tópico. 

Gostaria de perceber a realidade de ter trocado 200 MEOS às 14h43 para ter acesso ao MEO CARD VIDEOCLUBE 5€ e passadas 3 horas ainda não recebi o sms com o código... alguém consegue explicar???? Tanto tempo para 1 sms com 1 código??? E estamos na era do 5G!!!!

Reputação 7
Crachá +24

@Nelson Dias

Conforme diz nas "características", o envio pode demorar até 5 dias úteis. Mas costuma ser mais rápido. 

Para compra de um telemóvel utilizando meos, existe uma fidelização? 

Reputação 7
Crachá +24

@Carla Nogueira Morais 

Tem a resposta um pouco mais acima...