Troca de Pontos

  • 26 Dezembro 2014
  • 3 respostas
  • 813 visualizações

Olá tarde, desde dia 22 que tento efectuar uma troca de pontos por um smartphone através do site e dá sempre erro. Tentei com vários smartphones para tentar perceber se o problema era só com aquele mas acontece com qualquer aparelho

Há algum problema!? Qdo poderei efectuar a troca de pontos?

3 respostas

Reputação 6
Olá @@@Jocavi estamos a verificar a indisponibilidade que refere com a troca de pontos.


Dar-lhe-emos feedback assim que possível.
Reputação 6
@@@Jocavi , solicitamos que, por mensagem privada, nos indique o equipamento pelo qual tentou efetuar a troca de pontos no site e na app (marca, modelo e modalidade da troca - xx pontos + yy euros) de modo a podermos prosseguir o tratamento desta situação. No assunto da sua mensagem indique o nº 3-59319014905.
Também tentei efectuar a troca através da app Área Cliente e também dá erro.

Responder