Boa tarde,
O meu problema é o seguinte, estou a tentar fazer uma troca de pontos por um smartphone online, mas quando chego à parte da morada de faturação não consigo seguir em frente, alguém sabe o porquê e como resolver? É que não encontro linhas gratuitas da Meo para me ajudarem nesta questão, para clientes novos as linhas são grátis, para fazer uma compra de um cliente já com bastantes anos tem de pagar a chamada, muito mau serviço. Falta referir que não tenho nenhuma fidelização que me impeça a troca de pontos neste momento. A quem me conseguir ajudar o meu muito obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Não consigo porque na parte dos "dados de faturação" a opção "confirmar" não está disponível para eu clicar e seguir em frente. A parte do "Programa MEOS" consegui escolher o numero para a troca de pontos e a parte dos "dados de entrega" também consegui seguir em frente, mas fica presa na parte dos dados de faturação não sei porquê, já fiz o processo 3 vezes e acontece sempre o mesmo.
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