Pergunta

Troca de MEOS

  • 1 March 2021
  • 5 respostas
  • 49 visualizações

Crachá

Boa tarde, fiz uma troca de MEOS por cartão de carregamento de 5€. Já passaram cerca de 3 semanas e até agora nada (nem cartão nem saldo extra).


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Cartão de carregamento por troca de MEOS? Não estará a falar do crédito em comunicações? É isso? 

Crachá

Olá,  sim é isso, se calhar não me expressei bem. De qualquer das formas já deveria ter recebido o crédito, julgo eu.

 

Reputação 7
Crachá +24

o saldo não é somado ao saldo normal, aparece à parte. Se marcar *#123*23# não aparece? 

Crachá

Não,não aparece. 

Reputação 7
Crachá +24

Estranho, se foi há 3 semanas já deveria estar atribuido… é tarifário pré-pago, certo? Recebeu sms a confirmar a troca dos MEOS?

Talvez não seja pior verificar com o apoio ao cliente o que se terá passado.

 

Estas são as condições:

Clientes Pré-Pagos:
- Válido para todas as redes nacionais e mensagens escritas.
- Este crédito é atribuído num saldo independente do principal.
- Não altera a validade do carregamento seguinte e apenas pode ser utilizado caso o cartão tenha saldo positivo.
- Para consultar gratuitamente o saldo de crédito, marque *#123*23# do seu telemóvel.

Clientes Pós-Pagos:
- Receberá o crédito nas faturas mensais emitidas a partir do 31º dia, após a troca de MEOS​.
- Os créditos na fatura são atribuídos por ordem cronológica.
- O valor do crédito não pode ultrapassar 50% do total da fatura.
- Caso seja superior a 50% será considerado na fatura do mês seguinte.