Tratamento da Meo aos Clientes à anos!!!

  • 8 Novembro 2014
  • 0 respostas
  • 689 visualizações

Como é possível que a Meo continue com a política de que os "já" clientes não interessam, mas sim só fazer novos. Liguei para o 16200 para tentar renegociar o meu contrato que vem já de à muitos anos (desde cliente sapo adsl, posteriormente Meo adsl e por fim Meo Fibra Total30) e no qual pago cerca de 52€ somente pela Tv+telefone+internet, e mostrei interesse am aderir ao M4O com 2 cartões mas a única coisa que pretendia era 1Gb de internet num dos telemóveis, pois com os smartphones 200mb de internet não dá para nada. A única solução apresentada foram os preços anunciados no site com aditivo para a internet, ao que eu questionei se não teria nenhuma atenção por ser um cliente tão antigo!!! Resposta para variar negativa e que apenas podiam igualar a concorrência (por eu ter dito que tinha esses preços na concorrência), ao que eu pedi então o que tinha de fazer para cancelar o meu contrato pois a minha fidelização já havia terminado em Agosto!!! Aí questionou se não queria ponderar na minha decisão, ao que eu perguntei se me fazia uma proposta melhor e mais uma vez respondeu que não podiam fazer melhor preço e que mais valia eu permanecer com eles pois pelo mesmo preço já conhecia o serviço!!! Pois mas eu pelo mesmo preço vou experimentar outro operador, ao que simplesmente me respondeu que se era mesmo minha intenção passava a enumerar as opções que tinha para cancelar o meu serviço e registar a minha decisão.


De seguida mais uma vez me foi dito que não podia cancelar o serviço pelo 16200, mas pelo que tenho lido aqui no forum isso deve ser possível.


 


Como é possível um tratamento destes aos clientes antigos??? Depois de haver clientes com outras condições, como por exemplo com router portátil oferecido pela Meo e com 15 Gb de internet também sem custos adicionais só porque responderam negativamente a um questionário de satisfação sobre o serviço adsl!!!


 


Depois vão andar atrás dos antigos clientes para serem novos clientes!!!


 


Se até aqui estava contente com o serviço  e não tinha nenhuma queixa do mesmo, agora já não posso dizer o mesmo infelizmente!!!

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder