Pergunta

Trapalhice nos contratos

  • 4 January 2019
  • 0 respostas
  • 61 visualizações

Boa noite, gostaria de ser informado o motivo de ter feito um novo contrato no passado mês de Novembro de 2018 em que chegamos a acordo de o valor mensal de 29,99€ durante 24 meses já com o aluguer da box e na primeira factura com aquelas tangas de acertos e crédito por pouco mais de 15 dias paguei +- 25€, mas essa ainda vá que não vá, mas agora na primeira factura de um mês completo qual é o meu espanto aparece 44,99€ em vez dos 29,99€. Fiz uma exposição na area de cliente no dia 23 de dezembro de 2018 e até hoje ainda não me disseram nada.
Continuo a aguardar resolução da situação até ao dia de pagamento da referida factura (dia 11 de Janeiro de 2019), caso não haja resolução da situação irei accionar os meios legais para rescindir o contrato.

Continuo a aguardar.

Ps sem falar do router (fiquei com o antigo) um thomson que por wireless não passa de 1 mega e pouco de velocidade

Tópico fechado, já não permite mais respostas.