Transferência de contracto

  • 21 October 2018
  • 1 resposta
  • 264 visualizações

Boa tarde, tenho um amigo que tem um contrato de TV NET e voz que neste momento está já em dívida. Existe alguma possibilidade de transferir o contracto para outro titular, tendo em conta o que está já em atraso? O que é necessário e como se processa o valor que já está em atraso? Obrigada 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Boas,


 


À partida, é possível, dependendo do atraso que estamos a falar.


 


Tens de preencher isto: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Contratos-Adesao/Contratos-Adesao-Comunicacoes-Electronicas-Fixa-Mod-C1001264.pdf


 


No ponto 1, preenches os dados do novo cliente e no ponto 3.3 o dados do antigo cliente e do serviço a transferir, assinaturas, pontos obrigatórios e depois envias para meo via area de cliente, correio ou loja.


 


As faturas em atraso têm que ser pagas, não sendo relevante quem as paga, desde que sejam pagas, mas não são transferidas para o novo titular.


Se o serviços já tiver sido cortado há muito tempo e tiver sido desinstalado, é feita uma reinstalação do serviço, mas quanto a essa parte já não sei como funciona. Aconselho-te a entrar em contacto com o apoio a cliente/loja caso tenhas mais dúvidas sobre estado do serviço, faturas em atraso ou preenchimento do formulario.