"Junto enviamos a sua fatura deste mês que, durante 6 meses, estará também disponível na área de cliente
em meo.pt para consulta ou download.".... Pois... bem vindo ao ficheiro por anexar... se não pretendem anexar o ficheiro, não digam junto enviamos a sua fatura deste mês, ou aqui não se sabe falar Português?
e, para além disso, em meo.pt não consigo transferir a fatura, está sempre a dizer:
Download Indisponível
Ocorreu um erro ao efectuar o download. Pedimos desculpa pelo incómodo causado. Obrigado.
pois bem, nem com as faturas de há 6 meses nem com as deste mês. mais alguém tem este problema??
eu penso que estou no meu direito de fazer a transferência da minha fatura, gostaria que alguém da parte da MEO, me responde-se, porque não posso transfereir as minhas faturas.
_________________________________________________
relacionado com o serviço em falta na area cliente, eu aderi em Junho (dia 16 se não me engano) ao pacote M3O, e esse pacote, apesar de eu já estar a utilizar o serviço, não consta na minha àrea cliente. também gostaria de saber o porquê, já que já estou a utilizar o serviço à quase 1 mês.
Solução por Vanessa_MEO
Ver original