Resolvido

transferência da fatura eletronica / serviço em falta na area de cliente

  • 14 July 2016
  • 5 respostas
  • 1177 visualizações

Crachá +2
em primeiro lugar, quero dizer que aderi à fatura eletronica. hoje enviaram-me um email com o corpo 


"Junto enviamos a sua fatura deste mês que, durante 6 meses, estará também disponível na área de cliente
em meo.pt para consulta ou download.".... Pois... bem vindo ao ficheiro por anexar... se não pretendem anexar o ficheiro, não digam junto enviamos a sua fatura deste mês, ou aqui não se sabe falar Português?


e, para além disso, em meo.pt não consigo transferir a fatura, está sempre a dizer:





Download Indisponível





Ocorreu um erro ao efectuar o download. Pedimos desculpa pelo incómodo causado. Obrigado.




 


pois bem, nem com as faturas de há 6 meses nem com as deste mês. mais alguém tem este problema??


eu penso que estou no meu direito de fazer a transferência da minha fatura, gostaria que alguém da parte da MEO, me responde-se, porque não posso transfereir as minhas faturas.


_________________________________________________


relacionado com o serviço em falta na area cliente, eu aderi em Junho (dia 16 se não me engano) ao pacote M3O, e esse pacote, apesar de eu já estar a utilizar o serviço, não consta na minha àrea cliente. também gostaria de saber o porquê, já que já estou a utilizar o serviço à quase 1 mês.
icon

Solução por Vanessa_MEO 20 July 2016, 14:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá TwistedJ,


 


Relativamente à falta dos documentos das faturas nos anexos do email, é um problema da Microsoft que será resolvido durante o mês de Agosto. Pedimos desculpa por esta falha mas é um problema a que somos alheios.


 


Pelo que percebemos tem 2 produtos e só tem fatura eletrónica num deles. Até ao dia 17 só podia ver os pdfs dos produtos para os quais tinha fatura eletrónica, a partir desse dia, já pode ver todos os pdfs. Por favor veja se já consegue aceder aos pdfs.


Entretanto o seu novo produto já se encontra carregado na sua Área de Cliente.


 


 


Espero ter ajudado. Se ajudei, dê este post como Solução Aceite e ajude outros com a mesma dúvida.


Obrigada

Boa tarde 

Eu tinha um serviço  de Tv que foi cancelado , nesta fatura vinha mensalidades de 4 aparelhos de telemóvel 

Por causa do cancelamento não tenho recebido a fatura com o valor a pagar dos telemóveis 

Eu tenho a fatura do meu tarifário e gostaria que os telemoveis  fossem adicionados nesta mesma fatura . 
 

Este pedido foi feito a duas semana, mais ainda não aconteceu. 
 

Gostaris de ser contactada pela meo com uma certa urgência, pois não farei o pagamento dos telemoveis sem fatura. 
 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

@Raissa Santos 

Não pode tratar pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso a contas de clientes. Tem de ver com o apoio ao cliente.

Bom dia Ricardo 

 

Já gastei 10 euros em chamada telefônica para 16200 e não tive meu problema solucionado. 
 

Gostaria que área de cliente da Meo entre em contato comigo , pois não vou gastar mais nenhum euro ligando para o 16 200

Como posso fazer o pedido de contato através da minha área de cliente? 
 

Tenho urgência obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Siga este link para chegar à parte dos pedidos:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido